Mercedes Mone buscará seu décimo cinturão no dia 19 de outubro, quando desafiará Jody Threat, lutadora da TNA, pelo WPW Women’s Championship. A luta foi anunciada pela promoção canadense Winnipeg Pro Wrestling (WPW) e acontecerá no evento “Rumble in the Bert”, em Winnipeg, Manitoba.
O confronto será realizado no Burton Cummings Theatre. Em uma publicação na rede social X, a WPW promoveu o combate como o maior de sua história e destacou a venda de quase 1.300 ingressos para o show. A promoção questionou se Mone adicionará mais um título à sua coleção ou se Threat, apelidada de “The Wild Child”, conseguirá detê-la.
A busca pelo décimo título reforça a fase dominante de Mone no cenário do pro wrestling mundial. Atualmente, ela detém nove cinturões de diversas promoções ao redor do globo, incluindo o AEW TBS Championship e o CMLL World Women’s Championship.
A coleção de Mone também inclui o título do torneio Owen Hart Foundation de 2025, o RevPro Undisputed British Women’s Championship e outros títulos europeus da Áustria (EWA), Polônia (PTW) e Itália (BestYa). Além disso, ela carrega o Discovery Wrestling Scottish Women’s Championship e o Queen of Southside Championship, que, embora unificado ao título da RevPro, ainda é exibido por ela.
O evento da WPW também contará com a participação de outros nomes conhecidos, como Danhausen, Shotzi Blackheart e a dupla formada por Karl Anderson e Luke Gallows.