
Mercedes Moné ainda é a AEW TBS Champion, mas precisou recorrer a táticas sujas para manter seu título contra uma incansável Riho no AEW All Out, na Scotiabank Arena, em Toronto. A vitória veio de forma controversa, manchando a defesa de título da “CEO”.
A desafiante, que tem a honra de ser a primeira AEW Women’s World Champion, partiu para cima de Moné desde o início. Riho aplicou uma série de ofensivas que resultaram em várias contagens de quase-vitória, usando de tudo, desde um La Magistral Cradle até um Crucifix Pin, na tentativa de finalizar a campeã. Em um momento chave, Riho chegou a prender Moné em sua própria finalização, o Statement Maker, mostrando uma clara vantagem durante boa parte do combate.
Ainda assim, Moné demonstrou sua resiliência com golpes de alto impacto fora do ringue, incluindo um Meteora da mesa de transmissão. De volta ao tablado, a campeã prestou uma homenagem a uma lenda com a combinação de Suplexes Three Amigos, mas mesmo assim teve dificuldades para manter Riho no chão pela contagem de três.
O desespero de Moné ficou evidente na reta final da luta de dezesseis minutos. Após ser pega em outra submissão, ela agarrou o árbitro, girando-o para bloquear sua visão. A distração permitiu que ela atingisse os olhos de Riho, um golpe ilegal seguido imediatamente por um Lung Blower e o Moneymaker, para finalmente conseguir a vitória por pinfall.
A vitória suada permite que a “CEO” continue sua busca declarada para quebrar o recorde de Ultimo Dragon de maior número de títulos conquistados na história do pro-wrestling.
That was a dirty trick, @MercedesVarnado!
— All Elite Wrestling (@AEW) September 20, 2025
Watch #AEWAllOut LIVE on HBO Max pic.twitter.com/uYoHUD8PV0