Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mia Yim não dará explicações sobre a ausência de Keith Lee

teve uma jornada memorável no , onde conquistou os e NXT North American Championships. Em comparação, no main roster tem sido bastante abaixo da média e, além disso, também não é visto na TV desde fevereiro.

esteve fora de ação, devido ao qual ele perdeu lutas cruciais, incluindo uma Triple Threat Match pelo US Title e uma luta na 37.

O ex-membro do Retribution e noiva de , Mia Yim, finalmente se cansou de todos os rumores e especulações sobre o status de na empresa e disse às pessoas que seu status na não é da conta de ninguém.

Enquanto falava no Table Talk’s RassleMania, Mia Yim foi questionada sobre o status de Keith Lee. Ela simplesmente afirmou que ele estava indo bem e disse que não diria nada até que o próprio Lee dissesse algo.

“Ele está indo bem, ele está indo bem. Não vou comentar muito sobre isso até que ele mesmo diga algo. Mas ele está indo bem.”

Teremos de esperar para ver quando poderá regressar à TV visto que é um dos Superstars mais talentosos da empresa e seria simplesmente uma pena que a empresa não tivesse nada planejado para ele.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados