Mia Yim quer ver um evento especial da WWE na Coréia do Sul

Mia Yim quer ver um evento especial da WWE na Coréia do Sul

Michin (Mia Yim) nunca lutou na Coréia do Sul e quer mudar isso.

A WWE realizou o Backlash em Porto Rico em 6 de maio. A empresa retornará à Arábia Saudita para o Night of Champions em maio, e o WWE Money in the Bank será em Londres, Inglaterra, em julho. À medida que a WWE continua a alargar o seu leque de cidades anfitriãs em todo o mundo, as estrelas da WWE manifestam o seu interesse em ver a empresa viajar para vários locais.

Falando no The Bump da WWE, Yim foi questionada sobre seu desejo de ver a WWE realizar um Premium Live Event na Coreia do Sul.

“Escute, como eu disse antes, há muito wrestling no Japão e no México, Porto Rico foi uma grande coisa. Nunca ouvi falar de uma grande promoção indo para a Coréia, e sei que o wrestling está começando a crescer muito por lá. A luta livre está crescendo na China, na Coréia, e recebi DMs de vários lutadores coreanos na Coréia, apenas me agradecendo por colocar a Coréia no mapa, de certa forma. Se tivéssemos um show na Coréia, eu levaria minha mãe para lá. Eu tenho família lá, então eu levaria minha mãe e traria toda a minha família. Mesmo que fosse apenas um pequeno show, significaria muito para mim porque você não ouve muito sobre luta livre na Coréia. Qualquer reconhecimento é suficiente para mim, e isso significaria algo muito especial para mim, porque quando comecei a lutar, isso era algo que eu sempre quis fazer e algo na minha lista de desejos que ainda não marquei”, disse Yim

Yim continuou descrevendo como ela nunca teve a chance de lutar na Coreia do Sul e gostaria de ter a oportunidade de lutar na frente de sua família. Ela mencionou a maneira como Zelina Vega competiu na frente de sua terra e de seu povo no WWE Backlash, e ter esse tipo de experiência está no topo de sua lista de desejos.

“Mesmo quando eu estava nas indys, nunca tive a chance de lutar na Coréia, então seria legal ter minha família que está na Coréia, minha mãe voando e poder assistir com a família dela, com meus tios e tias. Foi muito legal ver como Zelina foi tão bem recebida por seu povo, e sua família estava lá. Há apenas aquele momento especial, aquela conexão especial que você tem com seu povo, com seu meio ambiente, com sua terra. Isso definitivamente está no topo da minha lista de desejos”, disse Yim.