Keith Lee e Mia Yim foram demitidos da WWE no mesmo dia. Não demorou muito para Mia e Keith encontrarem novos lares no wrestling. Yim assinou com o Impact Wrestling em maio e Keith ingressou na AEW em fevereiro. Muitos fãs tinham esperanças que eles acabariam indo para a mesma empresa do marido.
Mia e Keith se casaram em fevereiro deste ano. Faria sentido para eles quererem viajar juntos como Adam Cole e Britt Baker.
Cada casal é diferente, no entanto. Mia Yim explicou sua razão para não seguir Keith Lee na AEW em uma entrevista recente. Ela disse que prefere manter suas vidas profissionais separadas.
“Desde que começamos a namorar, era como, ‘Eu nunca quis tomar os movimentos dele’, nunca quisemos ser uma tag team, queríamos ser nossas próprias marcas separadas.
Às vezes fazemos tags misturadas ou qualquer outra coisa e fazemos coisas juntos, mas não queríamos ser conhecidos apenas por isso. Estabelecemos muito cedo que éramos marca própria, não precisávamos ficar sempre juntos.
Sempre me perguntam: ‘Por que você não foi com Keith?’ É tipo, porque eu sou minha própria pessoa e quero fazer o que eu quero fazer, sabe? [risos] Então, contanto que nos apoiemos com o que quer que seja, nem sempre temos que estar juntos! Nada de ruim a dizer sobre a AEW, mas eu fiquei tipo, ‘Babe, esse é o seu reino, vá e mate-o ali. Essa é a sua casa. Ele me apoiou muito para voltar ao IMPACT.”
This website uses cookies.