Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Michael Cole revela reação de Vince McMahon após “Cole vs. Lawler” na WrestleMania 27

Resultado de imagem para Jerry Lawler michael cole wrestlemania 27"

O comentarista da WWE, Michael Cole, participou da última edição do podcast de Corey Graves, After The Bell. Durante a conversa, Cole revelou a reação de após o seu combate contra Jerry “The King” Lawler na 27.

“Jerry se lançou da quina com um misile dropkick e acertou a minha boca. O que aconteceu? Meu dente saiu voando pelo ringue, então perdi dois dentes no mesmo dia. Havia sangue por todos os lados”, declarou Cole. “Jerry olhou para mim e me deu um soco de direita e eu sequer notei. Nem sequer sabia onde estava. Estava de pé e ele disse: ‘Michael, você tem que girar quando aplico um golpe’. Então, o próximo golpe que ele lançou com sua mão pegou abaixo dos olhos, foi para mim como um tijolo”

“Então, quando me levantei, ele disse: ‘Vou aplicar o stunner’. Eu disse: ‘Um stunner? Como faço para aguentar’. Ele disse: ‘Só senta lá’. Ele colocou meu queixo no ombro tão mal que eu apenas fiquei lá caído, fizeram a contagem e acabou. Não me lembro do que aconteceu. Eles me tiraram de lá. Quando fui ao vestiário, Vince chegou e disse: ‘Cara, eu achei isso foi muito bom’. Eu olhei para Vince, e ele olhou para mim e saiu sem antes dizer: ‘Essa é a pior coisa que eu já vi em 60 anos’. Esse foi o meu combate na e ainda estou invicto”.

Cole também declarou que comentou o evento com seu traje laranja de luta debaixo de seu terno. Na metade do evento ele correu para os vestiários para tirar o terno e ficar preparado para o combate.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados