De acordo com o PWInsider, Michael Elgin (nome verdadeiro Aaron Frobel) entrou com uma ação contra a IMPACT Wrestling.
O processo foi arquivado perante o Tribunal de Circuito do Condado de Davidson, Tennesee. Frobel busca pelo menos cinco milhões de dólares em danos compensatórios por “violação material” de seu contrato com a Anthem Wrestling Exhibitions.
A IMPACT suspendeu Frobel em junho de 2020 após várias alegações contra ele surgindo durante o movimento #SpeakingOut. O processo observa que, na época, a IMPACT declarou que ele permaneceria suspenso até que uma “revisão adicional” das alegações fosse concluída.
O processo de Frobel afirma:
“Uma carreira no wrestling não é comparável a uma oportunidade normal de emprego. A reputação e a fama do lutador dependem da empresa de entretenimento e conteúdo para fornecer programação de televisão para o benefício mútuo do lutador e da empresa de entretenimento”.
Frobel alega que o EVP Scott D’Amore da IMPACT o informou que não haveria investigação sobre as alegações. Ele também alega que a IMPACT cancelou ‘unilateralmente’ sua aparição planejada para a Pro Wrestling NOAH em dezembro de 2020.
O contrato de Frobel expirou em 1º de março. A IMPACT Wrestling foi oficialmente notificada com o processo em 11 de fevereiro e teria 30 dias a partir desta data para responder. Até o momento, não houve resposta.
This website uses cookies.