
Michelle McCool usou seu discurso no WWE Hall of Fame 2025 para compartilhar lições aprendidas durante sua trajetória na empresa. A ex-campeã revelou que, no início da carreira, recebeu orientações para não ofuscar os lutadores homens.
“Nos disseram literalmente: ‘Segure seus golpes, eles parecem bons demais’. O que você faz com isso? Eu mantive a cabeça baixa, fiquei em silêncio, confiante e trabalhei mais do que nunca”, declarou McCool.
Sua persistência resultou em marcos históricos, como a primeira Tables Match feminina da WWE, ao lado de Layla, Beth Phoenix e Natalya. Em seu pronunciamento, ela enfatizou: “O que você tolera, você valida. Nem toda voz merece sua atenção”.
Apesar de não citar diretamente as críticas sobre seu suposto merecimento — alguns fãs atribuem sua indução ao relacionamento com The Undertaker —, McCool respondeu com uma reflexão: “Não deixe o barulho ao seu redor abafar a verdade dentro de você. Seu propósito é maior que os comentários alheios”.
McCool encerrou celebrando sua evolução, desde o reality show WWE Diva Search até se tornar membro do Hall da Fama. A ex-Divas Champion e Women’s Champion agora integra oficialmente a lista de maiores nomes da história da WWE.