
Michelle McCool, ex-WWE Women’s Champion, revelou no podcast Six Feet Under que recebe ameaças de morte de fãs obsessivos de seu marido, The Undertaker. Segundo McCool, esses fãs acreditam ser casados com ele e a odeiam por ser sua esposa. Ela declarou:
“As pessoas acreditam que são realmente casadas com ele e me odiavam e me deram muitas ameaças de morte porque sou casada com ele. Eu fico tipo, gente…”
As ameaças surgem em um momento delicado para o casal. Em abril de 2025, logo após a WrestleMania 41, The Undertaker passou por uma cirurgia cardíaca de emergência. Ele atribuiu a McCool o fato de ter salvado sua vida, pois ela insistiu para que ele procurasse ajuda médica imediata durante o problema de saúde.
McCool já havia enfrentado dificuldades devido ao relacionamento. A tensão nos bastidores da WWE, por ela namorar Mark Calaway, influenciou sua decisão de se afastar da empresa, apesar de suas conquistas na indústria. Mesmo aposentado dos ringues, The Undertaker mantém sua relevância, com um podcast e interesse em um papel criativo na WWE, o que o mantêm conectado ao público. O casal continua a enfrentar desafios, desde políticas internas da indústria até os perigos reais da obsessão de alguns fãs.