Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mick Foley fala sobre a All Elite Wrestling e critica erros cometidos pela empresa

Imagem relacionada

O Hall of Famer Mick Foley recentemente concedeu uma entrevista ao Inside The Ropes, onde opinou a respeito de quais mudanças ele realizaria dentro da empresa.

“A tem um incrível roster, mas acho que existem muitos garotos que não trabalharam em período integral para uma empresa (exceto 8 ou 10 garotos). Eles não tiveram a oportunidade de cometer erros em lugares menores. Uma das coisas que eu gostei em meu “DVD For All Mankind” foi que meu crescimento foi mostrado, já que eu estava em uma pequena empresa em 1989 e, à medida que eu melhorava com o passar do tempo. É o que acontecerá com os personagens da AEW, à medida que eles progridem, eles vão crescer. Enquanto isso, você pode observar como eles cometem alguns erros na televisão ao vivo”.

“Alguns deles cresceram querendo receber o canto ‘This is Awesome’, mas na minha época havia um sentimento diferente e mais realista, esperávamos com ansiedade saber se o angle oferecido era bem-sucedido ou não. Não tínhamos redes sociais ou ratings para saber isso e não é que eu não gosto dos meninos de agora, mas você vê a inexperiência e dificuldade em gravar histórias e atuar para a câmera”

“Nesse ponto, o sai na frente. Seus meninos foram treinados para trabalhar na frente das câmeras, eles têm estrelas mais experientes e uma equipe dedicada a escrever para eles. No final, tudo se resume a quem tem a capacidade de contar melhores histórias de longo prazo e atrair o público”.

“Eu acho que a em geral não está mostrando a paciência de que precisa, por exemplo, Moxley e não deveriam ter tido seu primeiro combate tão cedo, mas acho que esses são erros cometidos ao tentar oferecer às pessoas o melhor produto possível, mas deveria ter alguém moderando esse entusiasmo”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados