Existem muitos problemas com o produto atual da WWE que deixaram os fãs descontentes e frustrados ao longo dos anos. Isso inclui rivalidades que não vão a lugar nenhum, equipes se separando sem motivo e histórias que não fazem sentido. O desinteresse dos fãs se reflete no declínio da audiência do Monday Night RAW, nos últimos anos.
Existem também outros problemas com a empresa, nomeadamente a forma como os Superstars do NXT são tratados quando são chamados para o roster principal. O recente booking de Karrion Kross é um dos muitos exemplos.
O membro do Hall da Fama da WWE, Mick Foley, disse recentemente que a WWE tem um problema com a AEW, um vídeo que se tornou bastante popular na semana passada, visto que muitos fãs concordaram com tudo o que ele disse. Ele chegou a criticar a falta de continuidade da empresa. E parece que Foley ainda não terminou suas críticas ao produto da WWE.
Ao falar no Busted Open Radio, Mick Foley disse que ocasionalmente assiste ao produto WWE e não se lembra de muitos nomes quando faz isso. Ele passou a criticar o sistema de desenvolvimento da WWE por fazer os talentos perderem sua individualidade e identidade.
“Acho que uma das coisas que você arrisca quando tem um sistema de desenvolvimento, e uma maneira de fazer as coisas específicas ao seu modelo de negócios, é perder um pouco da individualidade, então tende a ter muitas pessoas que podem fazer grandes movimentos, tenha combinações muito boas, cujos nomes você não consegue lembrar depois que eles lutaram, a menos que você esteja sintonizando todas as semanas.
Isso era parte do meu problema. Eu estava assistindo esporadicamente, e pensei, “Uau, olhe para aquele cara. Boa forma, parece ótimo, cara bonito, de calção, ótimos movimentos, não lembro o nome dele. Muitos caras tendem a cair no mesmo padrão de olhar e lutar da mesma forma. ”
This website uses cookies.