AEW não tentou contratar Mickie James
A WWE anunciou em 7 de janeiro que a atual IMPACT Knockouts Champion, Mickie James, seria uma participante do Royal Rumble Feminino de 2022, abrindo oficialmente uma espécie de ‘Forbidden Door’ para a WWE. A IMPACT Wrestling viu estrelas da…
A WWE anunciou em 7 de janeiro que a atual IMPACT Knockouts Champion, Mickie James, seria uma participante do Royal Rumble Feminino de 2022, abrindo oficialmente uma espécie de ‘Forbidden Door’ para a WWE.
A IMPACT Wrestling viu estrelas da AEW e NJPW entrarem na empresa pela Porta Proibida, levando a especulações de que James poderia entrar pela porta do AEW Dynamite.
No entanto, de acordo com a própria Mickie ao falar com Ariel Helwani, a AEW nunca procurou Mickie para fazer uma aparição no programa.
Ela disse:
“Eu nunca fui tecnicamente contatada pela AEW. Acho que todos sabiam que eu ia trabalhar com meu marido na NWA. E eu realmente queria fazer aquele show feminino. (…) Minha história com a IMPACT também. (…) Mesmo com o Empowerrr, consegui preencher algumas dessas lacunas e fazer as relações acontecerem”.
James recentemente manteve seu cinturão contra Deonna Purrazzo no IMPACT Hard To Kill em uma Texas Death Match.