WWE estabeleceu várias restrições para Mickie James competir na Women’s Royal Rumble
Não há dúvida de que Mickie James se estabeleceu como uma das melhores lutadoras profissionais da história do negócio. James foi dispensada pela WWE em abril do ano passado e logo depois ela fez seu caminho para a NWA e depois para o Impact Wrestling .
James apareceu no Royal Rumble como a 20ª participante na luta. Ela durou um bom tempo até ser eliminada por Lita.
Foi um grande momento para ela, mas parece que também foram impostas muitas restrições à sua aparição no evento. De acordo com Will Washington, haviam ressalvas para ‘literalmente tudo’ em torno do retorno de James. Além disso, a WWE permitiu que os locutores dissessem ‘IMPACT’, mas não ‘IMPACT Wrestling’.
“Conversei com alguém na WWE sobre a Mickie , e achei muito legal que eles fizessem tudo isso, mas eles disseram ‘sim, mas havia ressalvas para literalmente tudo o que tínhamos a ver com Mickie James’. A primeira coisa foi ‘nós fomos autorizados a dizer IMPACT, mas em nenhum momento nos foi permitido dizer IMPACT Wrestling , era uma distinção realmente importante; IMPACT Wrestling não pode ser dito, IMPACT Wrestling não pode ser marcado nas mídias sociais, você não deve dizer IMPACT Wrestling, apenas IMPACT.
“O nome da empresa é IMPACT Wrestling, mas é um daqueles ‘nós (WWE) não dizemos wrestling’, você não diz wrestling, esta empresa não se chama IMPACT Wrestling’.
“A outra coisa foi ‘nos disseram que não usamos o termo Knockout, não usamos o termo World, embora o cinturão seja chamado de IMPACT Knockouts World Championship, não usamos nenhuma dessas palavras, e fomos especificamente instruídos para se referir a este cinturão como IMPACT Women’s Championship, apesar do fato de que não é assim que é chamado. Portanto, não foi apenas ao ar livre que o IMPACT recebeu essa publicidade, mas houve essa nomenclatura específica usada.”