Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Mike Bennett diz que gostaria de enfrentar Kenny Omega

O atual superstar da Ring of Honor, Mike Bennett recentemente participou do Wrestling with Awareness Podcast, e falou sobre seu interesse de enfrentar o atual AEW World Champion, Kenny Omega.

“Bom, você sabe, primeiramente e acima de tudo, Kenny é um dos lutadores mais talentosos que eu já vi. Ele teve algumas das maiores lutas que eu já testemunhei contra Okada, e eu acho que seu trabalho na New Japan fala por si só, as coisas que ele fez no Bullet Club. Mas pessoalmente, eu adoraria lutar contra ele,” disse Bennett. “Eu nunca entrei no ringue com ele. Eu teria uma explosão. Eu adoro seu talento, e se ele estiver prestando atenção, por favor, por favor, por favor venha para a Ring of Honor.”

Durante o podcast, Bennett também comentou sobre a parceria entre AEW e Impact, e como mais empresas poderiam trabalhar juntas.

“E pensando nas pessoas que gastam dinheiro nisso, que são os fãs, eles adorariam ver isso. Então se nós pudéssemos colocar nossos egos de lado, e por isso que eu gostei de ver Kenny na Impact e os Good Brothers na AEW. Eu adoraria ver a Ring of Honor começar a fazer isso. Eu adoraria ver eu e Taven aparecermos na AEW ou na Impact, porque isso seria bom para o pro wrestling. Eu e Taven colocaríamos nossos egos de lado, e tenho certeza que os Good Brothers fariam o mesmo, porque nós entendemos o que torna o pro wrestling bom… E eu sou um fã de coração de wrestling. Eu sempre fui um fã de coração, e quando vejo a possibilidade de Kenny Omega aparecer na Ring of Honor ou Matt Taven, a The Kingdom aparecer na AEW, isso me anima não apenas como lutador, mas também como fã.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados