Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Mike Bennett revela como a WWE o ajudou a ficar sóbrio

Mike Bennett apareceu recentemente no Busted Open com Tommy Dreamer para discutir vários tópicos. Mais notavelmente, ele falou sobre como a WWE o ajudou a ficar sóbrio. Bennett mencionou como sua passagem pela WWE pode não ter mudado sua carreira dentro dos ringues para melhor, mas o tempo que passou na empresa o obrigou a entrar em forma mais rápido.

Bennett lembrou como os testes de drogas regulares na WWE o ajudaram a se manter no caminho certo e a se concentrar em ser responsável. Ele disse que para sobreviver na WWE, ele foi forçado a crescer.

“Estar na WWE é o que essencialmente me fez focar e me tornou mais responsável. Para sobreviver naquela empresa, você tem que crescer. Isso é o que me obrigou a ser uma pessoa melhor e mais focada.”

Mike Bennett continuou a discutir sua batalha contra seus vícios e seu processo para continuar tendo auto controle:

“Quando percebi que tinha um problema com analgésicos e um vício, esse foi o momento. Desde que comecei a batalha e disse a mim mesmo: ‘Não, você vai se responsabilizar mais muitas vezes, “tudo crescia no bom sentido. Tudo começou a acontecer para melhor.”

Bennett também deu alguns conselhos para aqueles que atualmente sofrem de vícios. Ele acredita que se responsabilizar e perceber que cometeu um erro é uma parte importante do processo de recuperação.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados