Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mike e Maria Kanellis podem ter “enganado” a WWE antes de assinarem novo acordo

Resultado de imagem para Mike Kanellis maria kanellis"

Em 14 de outubro, Mike Kanellis solicitava sua liberação referente ao seu vínculo contratual com a WWE. Nesta semana, a empresa de Stamford concedeu a liberação à Luke Harper e Sin Cara, mas Kanellis não obteve a mesma sorte e aparentemente existe uma razão por trás dessa decisão.

O pedido da ex-estrela do IMPACT e Ring of Honor aconteceu apenas quatro meses depois que ele e sua esposa Maria Kanellis assinaram novos contratos com a empresa, nos quais os ganhos supostamente estariam estipulados na casa de US$ 250.000 por ano.

O Hall of Famer recentemente participou do podcast Busted Open e falou sobre a renovação do contrato do casal. Ele explicou que foi informado por uma fonte da WWE que o casal pode ter enganado a empresa quando assinaram seus novos contratos. Ele também especulou que esse poderia ser a razão pela qual a WWE não liberou Mike, já que a empresa deseja receber “o valor do dinheiro deles”

Logo após a assinatura do novo termo, Maria Kanellis anunciou a gravidez de seu segundo filho, mas não se sabe se é em relação a isso que o membro dos Dudley Boyz estava se referindo.

“Ouvi rumores, e não rumores da internet e sujeira. Eu ouvi falar de conversa entre os garotos que Mike e Maria podem ter enganado a quando seus novos contratos foram assinados. Eu não sei disso, mas estou dizendo que talvez a WWE não quisesse liberá-los porque eles querem mantê-los e tirar o dinheiro deles. ”, disse

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados