Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Mike Knox afirma que não era fã de CM Punk

O ex-Superstar da Mike Knox falou sobre na edição mais recente do UnSKripted com o Dr. Chris Featherstone. Durante a sessão de perguntas e respostas ao vivo, Knox foi questionado sobre como foi trabalhar com CM Punk na WWE, já que ambos eram parte da ECW.

Knox explicou que nem sempre foi um grande fã de CM Punk, pois eles nunca trabalharam juntos antes de chegarem à WWE.

“Foi incrível trabalhar com Punk. Eu nunca realmente havia trabalhado com ele antes disso. Nós dois tínhamos estado em lugares diferentes por um longo tempo, talvez oito a dez anos antes, quando finalmente nos conhecemos.”

Knox, que tinha visto alguns combates de durante seu momento na Deep South Wrestling, revelou que nunca realmente acreditou que Punk era um grande Pro Wrestler.

As percepções de Mike Knox, no entanto, mudaram drasticamente após sua primeira luta com CM Punk. A primeira luta de Knox contra fez de Knox um grande fã do trabalho do “The Best in the World”.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados