
O suposto desaparecimento de Mike Santana, que gerou preocupação e especulações ao longo da última sexta-feira, foi, na verdade, um ‘work’ orquestrado pela própria TNA. Fontes confirmaram que a empresa plantou a história em portais de notícias para borrar as linhas entre realidade e ficção, transformando a ausência do lutador em um tema viral.
A estratégia começou quando Santana não apareceu para um meet-and-greet agendado e também faltou a coletiva que promovia o Turning Point. A manobra alimentou rumores sobre uma possível saída ou até mesmo uma ida para o WWE NXT, aproveitando o fato de que o status contratual de Santana é um tema recorrente de especulação.
A resolução do ‘work’ aconteceu durante o main event do Turning Point, quando Santana finalmente apareceu para ajudar Steve Maclin contra Frankie Kazarian e Nic Nemeth. Após o show, o lutador fez uma promo para o público, explicando o motivo de sua ausência. “Estou um pouco irritado. Sendo sincero com vocês, eu definitivamente não queria estar aqui hoje”, declarou Santana.
A frustração de Santana na storyline está ligada à perda do TNA World Championship para Frankie Kazarian. A derrota ocorreu após uma emboscada de Superstars do NXT e um cash-in de Kazarian com o troféu do Call Your Shot Gauntlet, o equivalente da TNA ao Money in the Bank.
“Depois do que aconteceu ontem à noite, estou irritado. Estou irritado com o mundo”, continuou Santana. “Quando eu estava sentado no meu carro, no meu ponto mais baixo, eu ficava pensando: ‘Isso não é sobre mim. Todos vocês merecem que eu esteja aqui. Todos vocês merecem que a TNA lute, e lute, e lute.'”
Antes de deixar a arena, Santana deixou um último recado, solidificando sua posição na guerra contra os invasores. “Nós vamos lutar até não sobrar nada. É melhor que qualquer um que apareça tome cuidado.”
Fonte: Ringside News