Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Mil Muertes fará sua estreia na MLW

Esta semana no MLW Fusion, a fundadora da Promociones Dorado, Salina de la Renta, deu a entender que Mil Muertes está a caminho da MLW em breve.

Desde o Restart, Salina emitiu vários avisos de que ela está tentando mudar a marca de sua promoção, recrutando lutadores maiores e mais fortes.

Em seu segmento esta semana, Salina esteve nas Ruínas Astecas, afirmando que seu poder vai muito além do talento que ela já possui. Ela também mencionou que conhece muitos homens maus, e um deles simplesmente olhou para ela. Salina concluiu sua mensagem misteriosa cantando: “Mil Muertes está chegando.” Parece que a MLW vai continuar a história que Mil Muertes teve na Lucha Underground, onde ele foi o único sobrevivente de um terremoto que levou toda sua família na Cidade do México.

Mil Muertes foi o segundo detentor do Lucha Underground Championship depois de vencê-lo de Prince Puma (Ricochet) em 2015. Ele manteve o título por 217 dias antes de perdê-lo para Fénix em uma Grave Consequences Match. Desde que a Lucha Underground se desfez em 2018, Muertes trabalhou para CMLL com Gilbert El Boricua.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados