X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Minoru Suzuki conquista o NJPW King of Pro-Wrestling 2022

é o provisório King of Pro-Wrestling 2022.

Suzuki conquistou o troféu na noite dois do Wrestle Kingdom 16, quando ele derrotou Toru Yano com o Gotch Style Piledriver numa 4-Way Match que também contou com Chase Owens e CIMA.

Após a luta, Yano algemou Suzuki às cordas antes que Suzuki pudesse erguer o troféu. Suzuki ainda conseguiu atacar Yano, prendendo-o em um Sleeper, antes que o KOPW reinante pudesse escapar.

A 4-Way Match foi armada durante a primeira noite do Wrestle Kingdom 16, com Yano, Suzuki, Owens e CIMA sendo os quatro finalistas do New Japan Ranbo, que aconteceu no pré-show.

Yano é o duas vezes King of Pro-Wrestling, tendo conquistado o troféu provisório no final de 2020 e 2021. O troféu provisório do KOPW é defendido ao longo do ano em lutas em que os competidores escolhem a estipulação e os fãs votam em qual luta eles gostariam de ver. Quem detém o troféu no final do ano é o oficial King of Pro-Wrestling.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados