Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Miro revela que a administração da WWE não era fã de Aiden English

Miro e Aiden English formaram uma grande dupla na WWE mesmo não tendo conquistado nada. Os fãs gostavam dos dois juntos, mas Miro afirma que a administração da WWE não tinha o mesmo pensamento.

Enquanto falava com Chris Van Vliet, Miro revelou que a administração da WWE não gostava de Aiden English. Ele gostava de seu parceiro, mas a administração simplesmente não gostava dele.

“É o que é. Isso me deixa pra baixo porque eles realmente não gostavam de Aiden [English] e eu disse isso a eles porque todo mundo estava com medo de dizer a eles. E eu disse, não, vou dizer a eles porque estamos realmente tentando destacar Aiden em alguns pontos e eles nos disseram não. Aiden deveria fazer isso e eles disseram que era melhor não.”

“Então fui puxado para o lado e me disseram que não poderiam destacar Aiden. Tipo, quê? Como isso faz sentido? Eu estava tão bravo, e é isso que estou dizendo. Mais uma vez, você não pode fazer isso, você não pode fazer aquilo. Mas, por que ele não pode? Por que você nos impede de obter a reação que ele deseja? Isso é o que me irrita. Eu não fico chateado com… deveria ter sido isso, deveria ter sido aquilo. Não! Você está aproveitando as oportunidades de que… já estamos tendo uma luta e você o está impedindo de se apresentar. Eu não entendo.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados