Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Miro revela que seu personagem na WWE quase sofreu com “disfunção erétil”

A WWE tem muitas ideias que não veem a luz do dia. Miro revelou recentemente em sua Live na Twitch, uma ideia incomum que chegou até ele. O angle, que acabou obviamente sendo cancelado, focaria em Lana e em Miro sofrendo completamente de disfunção erétil.

“Eles queriam que [Lana] dissesse que eu era viciado em sexo, mas o argumento original era que eu tinha disfunção erétil. Eles realmente queriam me matar, completamente. Eu não acho que isso aos olhos dos fãs, principalmente falando de um babyface, passaria uma imagem boa. Absolutamente sem volta disso. Eu disse a eles: ‘Vince, isso vai me enterrar completamente’. Ele já tinha topado fazer com que um homem levasse minha esposa, então eu teria disfunção erétil, isso seria meu fim. Eu disse que seria uma ideia melhor se fizéssemos a coisa do viciado em sexo, e ele aceitou imediatamente. Graças a Deus eu não tive disfunção erétil como personagem”.

A WWE não fez com que Miro tivesse um personagem com disfunção erétil, mas, em vez disso, eles simplesmente não o usaram nos show. Miro ficou em casa por meses até ser liberado em 15 de abril, agora atuando na AEW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados