X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Miro sobre o AEW TNT Championship: “Esse título foi para o lixo”

Muito poucos homens tiveram o título TNT em tão alta consideração como o ex-campeão .

O TNT Championship é um título secundário na que foi conquistado pela primeira vez por Cody Rhodes, que derrotou Lance Archer nas finais do torneio no em 2020. Em entrevista ao WhatCulture Wrestling, ex-campeão da TNT , Miro, revelou quem ele acredita ser o culpado pelo título da TNT não ser tão prestigioso quanto antes.

É o homem que cria o título, não o título que cria o homem”, disse Miro. “Tudo o que eu fiz com o título foi fruto do meu trabalho, o título não veio com todo esse paraíso. Quer dizer, veio de Darby [Allin], que é um grande competidor, mas, você sabe, somos pessoas tão diferentes, um estilo tão diferente… não se esqueça disso.

Eu assumo a culpa de talvez ser um campeão muito bom, porque desde que perdi o título, esse título foi para o lixo, e nada mais é do que culpar Sammy Guevara por isso”, disse . “Então ele tem que carregar a cruz por isso.”

manteve o título por 140 dias, que atualmente é o segundo reinado mais longo, logo atrás de , que passou 186 dias com ele. Miro defendeu o TNT Championship com sucesso oito vezes contra adversários como Eddie Kingston, Lance Archer e Dante Martin, antes de finalmente perder o título para Sammy Guevara.

Desde que Guevara conquistou o título, não houve um reinado superior a 84 dias, que foi a duração do reinado inicial do mesmo. Guevara perdeu o cinturão para Cody Rhodes, que depois perdeu de volta para Guevara em uma Ladder Match no em janeiro. Esse reinado de Guevara durou 42 dias e não foi como planejado originalmente, pois os fãs começaram a não gostar do “Spanish God” quando ele iniciou uma parceria na TV com sua namorada na vida real (agora noiva) Tay Conti.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados