Pouco depois de Miro retornar à AEW em suas gravações do Dynamite em Los Angeles, surgiram notícias confirmando que “The Redeemer” havia assinado um novo contrato de longo prazo com a promoção. O novo acordo veio depois que Miro assinou o que ele descreveu como um acordo de “desconto” com a AEW quando se juntou a eles em 2020, e ambos os lados parecem felizes por estarem juntos por um longo tempo.
Então, o que exatamente convenceu Miro a ficar com a AEW por um longo prazo? Em entrevista ao “WhatCulture”, ele revelou que tudo decorreu da formação de seu personagem “Redeemer”, que se desenvolveu depois que ele se separou do ex-aliado, Kip Sabian.
“Acabei de dizer a Tony: ‘Agora, é isso que faremos. Eu vou ser eu’”, disse Miro. “E porque ele é um grande chefe, ele me deixou correr com a bola. Ele me deu a bola e disse: ‘Faça o que você tem que fazer.’ E estou fazendo exatamente isso. Ele não está lá, ele não está me dizendo para não sorrir, não olhar para as pessoas, não fazer isso e aquilo. Ele me deu uma chance e é isso que estou fazendo. É por isso que assinei um contrato de vários anos, porque ele me deixou fazer todas essas oportunidades. Se fosse a situação como antes, isso nunca teria acontecido.”
Miro então mergulhou na diferença entre seu tempo na AEW e seu tempo – como ele se referia – “no outro lugar” em que trabalhou.
“Sempre será a liberdade”, disse Miro. “Sempre que alguém me pergunta: ‘Qual é a diferença aqui?’, é a liberdade. Você não precisa se definir em um padrão mais baixo, porque era isso que eu achava que o outro lugar era. Eles permitem que você diminua seu padrão para se adequar ao seu molde. O que, aqui, não é assim. Você tem um estilo, você vai lá, faz o seu estilo da melhor maneira possível, e é isso que torna o wrestling profissional muito melhor, porque você vê diferentes confrontos de estilo, estilos diferentes se chocando no ringue. E acho que é isso que o torna muito mais interessante.”
This website uses cookies.