Miro se abriu sobre seu futuro no wrestling, comparando sua agenda atual com as de estrelas que trabalham para a WWE.
Falando com Renee Paquette no The Sessions, Miro observou que a agenda da WWE é demais para ele, entre viajar para gravações de TV e shows ao vivo.
Observando que ele estava originalmente pensando em terminar com o wrestling no final de seu contrato atual, Miro disse:
“É diferente, apenas ouvindo (Sheamus) e todos esses caras. Só de saber que ele está quatro ou cinco dias na estrada, é demais. Não quero fazer isso, especialmente agora, sabendo que, eventualmente, quero fazer outra coisa. Eu quero trabalhar para isso”.
“Depois deste contrato, pensei que ia terminar, mas posso ir mais. Depende. Eu me sinto ótimo. Sinto que meu corpo está cada vez melhor, não está doendo, especialmente agora com o trabalho e apenas uma luta por semana. Seu corpo pode durar muito mais”.
Quando perguntado se ele se preocupa com a ferrugem do ringue quando luta apenas uma vez por semana ou menos, Miro observou:
“Eu estava com tanto medo disso, mas minha esposa (CJ Perry) sempre tem que me lembrar, ‘Não, você é bom!’. Vou fazer alguns ajustes na Califórnia, ter uma escola lá, KnokX Pro, não é minha, mas eu vou ajudar as crianças. De vez em quando, mando uma mensagem para alguém vir e levar uma surra”.
“Eles virão, eu vou bater neles por 20, 30, 40 minutos e vou recuperar minha afinação, meu alcance, minha rigidez de volta. A AEW é legal porque nenhum desses caras que estou trabalhando agora, eu já trabalhei antes e tudo acontece uma vez. Não é como se você tivesse shows ao vivo. Tudo acontece logo. Eu amo isso. Adoro um desafio”.
Miro assinou uma extensão de contrato com a AEW no início deste ano. A extensão foi supostamente por quatro anos e o manterá na AEW até o início de 2026.
This website uses cookies.