MJF pode ter encerrado importante aliança na AEW

Uma aliança com Adam Copeland causa um racha no Hurt Syndicate, culminando em Bobby Lashley confrontando MJF no AEW Dynamite de 23 de julho.

MJF pode ter encerrado importante aliança na AEW

A aliança entre MJF e The Hurt Syndicate apresentou rachaduras significativas durante o AEW Dynamite de 23 de julho, realizado no Byline Bank Aragon Ballroom em Chicago, Illinois. O confronto direto partiu de Bobby Lashley, que declarou querer MJF fora do grupo.

O desentendimento começou quando foi revelado que Adam Copeland contratou os serviços do Hurt Syndicate para enfrentar a FTR, já que Copeland está proibido de encostar em Dax Harwood e Cash Wheeler.

MJF expressou seu descontentamento com a decisão, argumentando que levou meses para ser aceito pelo grupo e que não considerava a parceria com Copeland uma boa ideia.

A crítica de MJF provocou uma reação imediata de Lashley. Ele afirmou que desejava a remoção de MJF do grupo. Após a declaração de Lashley, Shelton Benjamin e MVP também se retiraram sem dirigir a palavra a MJF. Lashley, o último membro a aprovar a entrada de MJF no Hurt Syndicate, tornou-se o primeiro a pedir sua saída.