Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


MJF quase foi para o WWE NXT antes de assinar com a AEW

MJF estava em contrato com a MLW antes do início da AEW. Seu acordo com a Major League Wrestling dizia que ele não poderia trabalhar com a Impact Wrestling e a WWE. A AEW não existia quando esse contrato foi assinado, então o Salt Of The Earth estava livre para ir para a AEW desde seu primeiro show. Ele quase foi para a marca NXT da WWE antes disso como parte da MLW.

No podcast Talk is Jericho, Court Bauer explicou que a WWE e a MLW já foram muito mais próximas. O ex-escritor da WWE, e proprietário da MLW, disse que quase tinham uma parceria que teria visto MJF fazer sua estréia na WWE NXT em 2018. As coisas não deram certo no final, mas eles também ficaram impressionados com o quão polido MJF estava em uma idade tão jovem.

“A certa altura, estávamos fazendo alguns negócios com a WWE em 2018 – íamos fazer. Éramos bastante amigáveis, você poderia dizer, e houve uma conversa sobre MJF possivelmente fazendo um crossover com eles. Estávamos gravando, principalmente na época, fora de Orlando, e eles estavam – NXT, é claro, está no futuro. Então eles começaram a fazer perguntas sobre ele, e uma das coisas que perguntaram foi, ‘Então ele tem o quê, 26, 28, 29?’ Eu fiquei tipo, ‘Não cara, ele tem 21 anos’. Eles ficaram tipo, ‘O quê?’, ficaram bem surpresos com isso e lembro-me de dizer isso a MJF. Ele ficou tipo, ‘Eu não sei se devo considerar isso um elogio ou um insulto’ e eu também não sabia. Ele tem certas qualidades que você simplesmente não vê em muitos da luta livre. Muita luta, eu acho, como JR diria, ‘Você tem chiado aí ou o quê?’ E ele meio que combina muitas dessas qualidades. É um retrocesso, mas ele não acha que é um retrocesso. Ele apenas pega esses atributos positivos e os incorpora em um personagem moderno que funciona.”

Obviamente, a estreia de MJF no NXT não aconteceu, mas nos faz pensar como as coisas teriam sido diferentes se MJF recebesse algum destaque na WWE antes de sua ida para a AEW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados