
2024 foi um ano bastante intenso para MJF, principalmente no primeiro semestre, visto que o seu antigo contrato com a AEW estava próximo do fim e a WWE tinha um forte interesse na sua contratação.
Na época, MJF assinou um novo contrato milionário com a AEW e permaneceu como um dos principais ativos da empresa de Tony Khan.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
No entanto, de acordo com o lutador, em uma entrevista ao podcast de Chris Van Vliet, a WWE ainda possui um grande interesse na sua contratação, mesmo ele ainda estando na AEW.
“Tive algumas conversas interessantes com pessoas importantes da WWE, e elas demonstraram interesse em mim — e esse interesse continua forte. Eu entendo o motivo. Apesar dos meus defeitos, não sou antiético. Se me oferecerem o contrato certo, vou fazer meu trabalho e promover a importância dessas três letras: AEW. Elas são tão relevantes quanto WWE, porque é isso que estão me pagando para dizer. Agora, se eu realmente acredito nisso? Vocês nunca vão saber — e essa é a graça. Não importa para qual empresa eu esteja trabalhando, vou divulgar sem qualquer vergonha o que estiver acontecendo. Posso olhar para a câmera e dizer que acredito em tudo o que falei? Sim, posso. Mas eles nunca terão certeza.”
O próximo grande desafio de MJF será a defesa do AEW World Championship contra Brody King, no AEW Grand Slam Australia, em Sydney, no dia 14 de fevereiro.
Essa rivalidade com King, inclusive, vem sendo alvo de polêmica após a Warner Bros. Discovery ter barrado a aparição do lutador no último AEW Dynamite.