Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

MJF sobre a saída de Cody Rhodes da AEW: “Espero que ele encontre felicidade e que ele ganhe muito dinheiro”

Maxwell Jacob Friedman comenta sobre a saída de Cody Rhodes da .

MJF e Cody Rhodes já foram melhores amigos e mais tarde se tornaram os rivais mais amargos. Maxwell Jacob Friedman e Cody Rhodes tiveram uma luta no Revolution 2020 que se tornaria a única luta solo que eles tiveram.

Cody Rhodes e MJF ficariam longe um do outro pelos próximos dois anos e Cody realmente deixaria a All Elite Wrestling, a empresa que ele ajudou a criar, em 15 de fevereiro de 2022.

Falando com Ariel Helwani, Maxwell Jacob Friedman na verdade ofereceu palavras gentis a Cody Rhodes dizendo que ele espera que faça o que fizer a seguir, ele ganhe muito dinheiro.

“Desejo-lhe boa sorte, de verdade”, disse Max. “Espero que ele encontre a felicidade, e espero que ganhe muito dinheiro. Já tivemos nossos problemas no passado? Absolutamente. Eu o amo como ser humano? Talvez não. Mas eu o respeito como empresário. Olha, este é o mesmo cara que eu chicoteei várias vezes enquanto eu via sua esposa chorar e chorar. Não estou dizendo que somos amigos, você sabe, não estou dizendo que gosto do cara, mas o que estou dizendo é que respeito o que ele está fazendo como empresário e, francamente, até 2024, se as pessoas tiverem um problema comigo saindo para ganhar dinheiro de verdade, então eu e ele vamos lutar na mesma ilha”.

Quando perguntado se ficou surpreso com a mudança, Maxwell Jacob Friedman disse que não ficou surpreso ao ver a deixar Cody ir porque eles têm um roster muito forte.

“Não, não estou surpreso. Porque temos tantas armas e temos tantos caras de topo em nossa promoção, a roda vai continuar girando. Agora, Cody Rhodes era uma grande arma em nosso arsenal? Absolutamente. É por isso que estou ansioso para ver o que ele, como arma, fará pelo resto de sua carreira”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados