MJF sobre os shows da WWE : "Eu realmente amo tudo o que a WWE está fazendo"
MJF se estabeleceu como um dos melhores heels no mundo do pro wrestling recentemente. Recentemente, ele falou sobre o que acha dos shows da WWE. MJF já revelou que irá para onde está o dinheiro depois que seu atual contrato com a…
MJF se estabeleceu como um dos melhores heels no mundo do pro wrestling recentemente. Recentemente, ele falou sobre o que acha dos shows da WWE.
MJF já revelou que irá para onde está o dinheiro depois que seu atual contrato com a AEW expirar em 2024. MJF até afirmou que haverá uma guerra de lances por ele em 2024, acrescentando isso às suas promos também.
Ao falar com Ariel Helwani, MJF afirmou que ele realmente ama tudo que a WWE está fazendo com seus vários shows. Isso inclui o NXT 2.0, entre outras coisas.
“Veja, eu acho que a WWE está indo muito bem. Eu amo tudo que a WWE está fazendo. Eu só acho que somos novos e temos rostos novos que as pessoas nunca viram antes. Acho que agora tudo o que Vince [McMahon] e Bruce Prichard estão lançando é absolutamente incrível. Eu amo isso. Eu amo o NXT 2.0. Eu amo Raw, amo SmackDown, amo o que Roman está fazendo. Acho que Roman está fazendo um ótimo trabalho. Paul Heyman, membro da tribo, absolutamente matando-o. Desculpe pelo que está acontecendo com Brock [Lesnar], você merece mais do que isso. Eu acho que eles estão lançando um ótimo produto. Acho que a grande diferença, francamente, é que a AEW tem MJF. Essa é a maior diferença que você poderia ter.
Eu realmente amo a programação da WWE. É ótimo. Há tantas máquinas de carisma nesse programa. Eu acho que é um grande show. Eles tiveram uma competição de beijos na terça-feira passada; televisão emocionante. Como não gostar de uma competição de beijos? Eu praticamente tive uma competição de beijos com aquela ruiva gostosa algumas semanas atrás. Quem não gosta de uma boa sessão disso? Então, estou gostando. Acho que Bruce está fazendo um ótimo trabalho e, no final das contas, francamente, há muitos caras lá que estão se desenvolvendo e tentando descobrir quem são como seres humanos. Não quem eles são como atores, mas quem eles são como seres humanos e é divertido ver esses jovens se desenvolverem e descobrirem isso.”