Wardlow: "Eu me recuso a ter MJF como o campeão da minha empresa, eu vou derrotá-lo se ele conquistar o título"
Wardlow diz que se recusa a ter MJF como campeão de sua empresa. “Mr. Mayhem” fez sua estreia na AEW em 2019 e imediatamente se alinhou com MJF. Ele trabalhou como guarda-costas deste último durante os dois primeiros anos de…
Wardlow diz que se recusa a ter MJF como campeão de sua empresa.
“Mr. Mayhem” fez sua estreia na AEW em 2019 e imediatamente se alinhou com MJF. Ele trabalhou como guarda-costas deste último durante os dois primeiros anos de seu tempo na empresa. Ambos os homens foram apresentados como membros do The Pinnacle, mas as rachaduras em sua aliança pioraram progressivamente até que Wardlow finalmente traiu MJF no AEW Revolution em março de 2022, onde ajudou CM Punk a derrotar “The Salt of the Earth”.
Depois que eles brigaram por várias semanas, Wardlow derrotou MJF no AEW Double or Nothing, e o vencedor do Dynamite Diamond Ring passou algum tempo longe da AEW. MJF retornou à AEW no All Out, onde venceu a Casino Ladder Match. Como resultado, ele ganhou uma chance pelo World Championship, e ele vai lutar no AEW Full Gear, onde ele desafiará Jon Moxley pelo título.
Em entrevista à ESPR, Wardlow deixou claro que não ficará parado se seu ex-empregador conquistar o AEW World Championship.
“Eu me recuso a ter MJF como o campeão da minha empresa. Então, se ele conseguir esse título, rapidamente vou tirá-lo dele”, disse Wardlow.
Wardlow percorreu um longo caminho desde que assinou com a AEW. Considerando que ele se tornou uma das principais estrelas da empresa, ele costumava ser outro lutador que estava lutando para se tornar grande antes de chegar à AEW. Na mesma entrevista, ele relembrou como surgiu essa oportunidade. Ele observou que QT Marshall e Glacier Lloyd, entre outros, o ajudaram a entrar na empresa.
“Eu estava desempregado, sem dinheiro, morando na casa da minha mãe no meu antigo quarto. [Eu estava] tirando uma soneca porque não tinha mais nada para fazer. Acordei e tinha uma chamada perdida de QT Marshall. Eu nem estava totalmente acordado ainda e liguei de volta para tentar limpar minha garganta e me preparar para este telefonema. Acabamos conversando por uma hora e tivemos uma ótima conexão. Nós dois sentimos o quanto um ao outro era apaixonado por luta livre e basicamente eles ouviram meu nome de algumas pessoas diferentes ao mesmo tempo. Britt Baker veio comigo em Pittsburgh, nós dois fazíamos parte da IWC, começamos ao mesmo tempo. A Warrior Wrestling teve algumas pessoas que contataram Cody [Rhodes] sobre mim. Então Glacier Lloyd, que é afiliado com [The Nightmare Factory], ele fez um seminário na IWC e me viu trabalhando e disse ‘Ei Cody, você pode querer dar uma olhada nesse cara’. Cody ficou tipo ‘Tudo bem, eu ouvi esse nome Wardlow de cinco pessoas diferentes. Se ele voar para Atlanta, vamos dar uma olhada nele’. Esse era basicamente o desafio deles. Peguei dinheiro emprestado e reservei um voo naquela noite e então QT convidou um completo estranho para sua casa e me deixou ficar com ele por três noites, ele e sua esposa. Eu nunca serei capaz de agradecê-lo o suficiente por isso. Ele e eu trabalhamos no ringue por alguns minutos na frente de Cody e levou apenas três minutos e Cody me ofereceu um contrato”, disse Wardlow.