A MLW transmitirá mais um episódio do Fusion ALPHA nessa quinta-feira diretamente dos Estados Unidos.
Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show começou com um pacote de vídeo da CONTRA Unit. Josef Samael diz que ele é o líder da CONTRA Unit. Eles cortam para Mads Krugger afirmando que ele é o líder da CONTRA Unit. Vemos imagens do Team Hammerstone derrotando a CONTRA no War Chamber da semana passada e a briga entre Jacob Fatu e Mads Krugger.
A equipe de transmissão de Rich Bocchini e Joe Dombrowski dão as boas-vindas e falam sobre as lutas do card. Eles observaram que Cesar Duran selecionou o participante coringa para a Ladder Match de hoje.
Opera Cup Tournament – Semi Final Match: Calvin Tankman vs. TJP
Alicia Atout saiu e entrevistou TJP no palco enquanto dizia que ele deveria ter vergonha da forma como venceu. TJP diz que uma cidade trabalhadora como a Filadélfia deveria apreciar o que ele fez sozinho.
As chaves atualizadas mostram TJP vs. Davey Richards nas finais da Opera Cup para o show da próxima semana.
Bocchini falou sobre a MLW anunciar uma política de portas abertas para agentes livres. Eles anunciam que Ho Ho Lun está vindo para a MLW. Sua estreia foi listada para 21 de janeiro em Dallas, Texas.
Nos bastidores, Atout entrevista Warhorse, que segura uma placa que o chamava de Pessoa Mais Interessante de Partes Desconhecidas de 2021. Ele diz que seu nome estava escrito errado na placa porque não estava escrito em caixa alta.
KC Navarro apareceu e se sentou. Warhorse provocou ele sobre seu corte de cabelo e por interromper sua promo. Navarro se levantou e discutiu com Warhorse, que disse a Atout para verificar isso. Warhorse deu uma cabeçada em Navarro e eles trocaram socos.
Emilio Sparks pergunta a um irritado Tankman nos bastidores se as coisas teriam acontecido da mesma maneira se ele tivesse se juntado ao grupo de Alex Kane. Tankman diz a ele que não era a hora. Sparks perguntou a ele mais duas vezes e tentou impedi-lo de ir embora. Tankman o agarrou pelo pescoço e o empurrou contra a parede.
Tankman diz que já provou a si mesmo e essa deveria ser a cereja do bolo, enquanto ele mostra que é o melhor no vestiário. Tankman diz que Kane roubou seu dinheiro e tirou comida da boca de sua filha. Tankman puxou Sparks e perguntou-lhe se ele sabe o que acontece quando as pessoas mexem com seu dinheiro.
Myron Reed apareceu e disse a ele para não fazer isso diante das câmeras. Ele disse que não era a hora, mas seria olho por olho. Tankman relaxou e saiu da sala com Reed.
Dombrowski ficou maravilhado com o fato de Reed realmente ser a voz da razão. Bocchini comentou sobre a estreia de Gnarls Garvin na MLW e um pacote de vídeo sobre a estreia de NZO foi exibido.
Ross Von Erich e Marshall Von Erich vieram do Havaí e desejaram a todos um Dia de Ação de Graças. Marshall disse que tinha outro filho. Ele disse que eles estiveram longe por um tempo. Marshall disse que querem voltar ao trabalho. Ele descreveu Cesar Duran como um porteiro e disse que precisava sair do caminho.
Ross disse que Konnan está tentando colocar seus garotos na frente da fila, mas eles precisam ir para o final da fila. Marshall disse que Duran quer “ser grande como nós, americanos”. Ele disse que os Von Erichs não disputam o título em Dallas há quarenta anos. Ele encorajou Duran a dar a eles uma luta pelos Tag Titles em 21 de janeiro em Dallas.
A equipe de transmissão falou sobre as “notícias de última hora” de Tajiri defendendo o MLW Middleweight Championship na All Japan Pro Wrestling. Eles disseram que era a primeira vez em dezoito anos que um título da MLW seria defendido na All Japan, então anunciaram que a luta com Tajiri contra Atsuki Aoyagi pelo título iria ao ar na MLW TV em duas semanas.
Singles Match: Budd Heavy vs. Gnarls Garvin
Alicia Atout entrevistou Garvin no palco e o parabenizou por sua estreia na MLW. Ele pegou o microfone de Atout e gritou para ela ir embora. Garvin disse que estava lá para mastigar caras e cuspi-los. “A carne está aqui”, disse ele. “O que você vai fazer sobre isso?”.
Vemos um resumo da War Chamber Match que tivemos na semana passada.
O MLW World Heavyweight Champion, Alexander Hammerstone e Richard Holliday, foram entrevistados por Atout, que perguntou como se sentiram sabendo que a luta pode ter sido o fim da CONTRA. Hammerstone disse que acredita que é definitivamente o fim do grupo.
Holliday disse que adora quando Hammerstone vai por essas tangentes, mas todos sabiam que os mocinhos iriam prevalecer. Hammerstone mais uma vez afirmou que Holliday era um tweener, na melhor das hipóteses. Holliday admitiu que Hammerstone pode estar certo.
Holliday disse que sabe com certeza que os canadenses comemoram o Dia de Ação de Graças em agosto. Atout, que é canadense, diz que é comemorado em outubro. Holliday disse que é super estranho. Holliday disse que sua família estava realizando o feriado em sua casa/residência de inverno.
O capanga mascarado de Cesar Duran apareceu e mostrou uma caixa com relógios Rolex. Holliday estava animado, mas Hammerstone disse que era uma isca de Cesar Duran. Holliday ainda estava interessado nos relógios, mas Hammerstone disse que não.
Bocchini relembrou TJP vs. Richards que será na próxima semana, depois falou sobre os problemas da CONTRA. Ele disse que eles ficaram em silêncio a semana toda e ponderaram se a facção entrou em colapso.
A próxima agenda de luta listou o show da próxima semana, MLW no México no próximo mês, e foi anunciado que os Von Erichs vão desafiar pelos Tag Titles em 21 de janeiro em Dallas.
Nos bastidores, Sparks perguntou a Kane sobre seu companheiro. O homem tentou derrubar Sparks, mas Kane disse algo sobre seu Bomaye Fight Club e o Sr. Tommy. Calvin Tankman entrou em cena e tentou chegar até a dupla enquanto os seguranças o impediam. Kane permaneceu sentado e zombeteiramente disse a Tankman que estava tentando alcançá-lo.
Temos uma filmagem transmitida do escritório de Cesar Duran, onde ele falou com os entrevistadores da MLW, Alicia Atout e Emilio Sparks. Atout falou sobre por que ela gosta de entrevistar pessoas. Sparks disse que não se importa com nada disso. Ele disse que era fofo, mas Duran não quer coisas fofas.
Sparks disse que a MLW é uma zona de guerra e ele está nas trincheiras fazendo reportagens sobre o tempo de guerra. Atout e Sparks discutiram. A mulher da semana passada apareceu e disse que eles podiam trancar a porta nas duas e ver quem sai com vida. Duran falou em querer furos e então a mulher os dispensou. Os capangas mascarados voltaram com a caixa de relógios.
Dombrowski disse que Duran não ficou feliz com o fato da Dynasty ter recusado seus relógios. Ele também anunciou “The Sea Stars” Ashley Vox e Delmi Exo vs. “The Top Dogs” Davienne e Skylar, e Warhorse vs. KC Navarro para a próxima semana.
As entradas do ringue para o evento principal ocorreram. O coringa escolhido por Duran foi ACH, que recebeu uma reação favorável da multidão ao vivo. Dombrowski disse que ACH significa atitude, carisma e coração.
MLW National Openweight Championship – Ladder Match: Alex Kane (c/ Mr. Tomy) vs. ACH vs. Alex Shelley vs. Myron Reed vs. Zenshi
Kane subiu nas cordas e comemorou com o título enquanto seu capanga estava no ringue com ele. Calvin Tankman saiu com a cabeça enfaixada e tentou chegar ao ringue, mas a segurança interveio e o manteve afastado enquanto Kane o provocava segurando o cinturão. O grande capanga colocou o título em volta da cintura de Kane, que se queixou da câmera e mencionou algo sobre Hammerstone ser o próximo.
Fim de show!
This website uses cookies.