Cobertura: MLW Fusion (12/01/2023) – Garras afiadas!
Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia. Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do…
Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia.
Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:
- Shun Skywalker irá colocar seu MLW World Middleweight Championship em jogo contra Lince Dorado!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O MLW Fusion desta semana abriu com o retorno do ex-GM Cesar Duran, que veio para a frente da multidão para se declarar o proprietário da Azteca Lucha – algo que ele controlará com força, poder e sangue. Ele passou um tempo durante o episódio tentando recrutar lutadores para sua nova marca.
Joe Dombrowski e o retorno de Matt Striker nos deram as boas-vindas ao primeiro episódio de um novo conjunto de gravações do Fusion filmado na 2300 Arena na Filadélfia no final do ano passado.
MLW World Middleweight Championship Match: Shun Skywalker (c) vs. Lince Dorado
- Dorado conquistou o cinturão com um “Shooting Star Press”.
Após a luta, Dorado foi entrevistado por Sam Leterna. Dorado disse que quase morreu no ringue em 2007, mas agora está de pé como campeão. Duran então subiu no palco, ofereceu champanhe a Dorado e disse que eles tinham muito o que conversar.
Antes do evento principal desta noite, o Bomaye Fight Club (Alex Kane, Mr. Thomas e Myron Reed) fez uma promo sobre todos os países que querem que eles lutem, mas quando o Canadá e o Reino Unido foram mencionados, transformou a empolgação de Kane em exasperação.
Duran, o homem que está em todo lugar no programa, apareceu gritando: “Eles nem têm mais uma rainha!” depois que o Reino Unido foi mencionado. Ele então sugeriu o México em uma referência à assinatura do Bomaye Fight Club para sua marca Azteca Lucha. Alguns gritos de “Bomaye” se seguiram antes que Kane e sua equipe dissessem que iriam pensar sobre isso.
Hugo Savinovich agora chegou à MLW e seu primeiro trabalho foi presentear Duran com um lápis superdimensionado por ser o booker do ano. Duran disse que não era o booker do ano, mas o booker da década! Ele zombou de Tony Khan e Vince McMahon, dizendo que não precisava de “bots”, um fundo fiduciário ou um pai para chegar onde está.
Ele então anunciou sua primeira contratação oficial pela Azteca Lucha: a MLW Women’s Featherweight Champion Taya Valkyrie. Ela mencionou sua história compartilhada com Lucha Underground e aparentemente deu meia-volta ao ficar do lado de Duran.
Depois que a Last Man Standing Match da semana passada foi adiada devido ao desafiante EJ Nduka pedindo mais dinheiro para a MLW, ouvimos o MLW World Champion Alex Hammerstone, que disse que esperava estar no topo da montanha da MLW no início de 2023. Ele disse que quer lutar no Japão, Inglaterra, Austrália e México.
Trios Match: Bomaye Fight Club (Alex Kane, Myron Reed e Mr. Thomas) vs. Davey Boy Smith Jr e Billington Bulldogs (Mark e Thomas Billington)
- O trio de Smith venceu com um “Assisted Poweslam” em Thomas.
Fim de show!