Cobertura: MLW Underground (07/02/2023) – Jogando sujo!

Na noite desta terça-feira, a REELZ transmitirá o primeiro episódio do MLW Underground diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia. Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 00 horas,…

Por   — 

Na noite desta terça-feira, a REELZ transmitirá o primeiro episódio do MLW Underground diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia.

Confira abaixo os tópicos destacado pela MLW para o show desta noite:

  • O MLW World Tag Team Champion EJ Nduka terá sua chance pelo MLW World Heavyweight Championship de Alex Hammerstone em uma Last Man Standing Match!
  • Alex Kane lançará seu próprio desafio aberto e quer ver quem será corajoso o suficiente para enfrentá-lo!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 00 horas, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começamos com uma abertura que incita Jacob Fatu vs. Alex Hammerstone e mostra o passado, presente e futuro da empresa e coloca a empresa como um choque de estilos e uma variedade de talentos. Vemos Richard Holliday e Alica Atout, Hammerstone, Taya Valkyrie e Fatu.

Matt Striker está no ringue e apresenta Jacob Fatu, que eliminou Real1 por último no Battle Riot para ganhar uma chance pelo título no momento de sua escolha. Fatu chega ao ringue parecendo empolgado e Striker diz que já esteve com todos eles, e Fatu tem algo especial. Ele pergunta quando Fatu vai usar sua chance pelo título.

Fatu diz primeiro que é bom estar na Filadélfia. E eles o conhecem bem; ele não perde tempo. Ele pede sua chance contra Hammerstone no SuperFight. Ele diz que Philly é onde tudo começou e com certeza será o lugar onde ele recuperará seu maldito cinturão.

Mas aqui vem Real1. Ele diz que seu nome é “1” que todo mundo sabe porque ele é um G certificado, então não precisa de identificação. Ele diz que não fala com Jakes, mas não se engane eles têm uma situação, não conversa porque todo mundo sabe que ele venceu o Battle Riot. Ele chama Fatu de “um calhambeque desleixado filho da p*ta”. Ele diz que ele e Fatu não se sentam à mesma mesa e ninguém quer ouvir do garoto na cadeira alta, “cachorrinho”. Ele chama Fatu de cadela porque vem de uma longa linhagem de cadelas. Ele faz referências não tão sutis a vários membros da família Anoa’i e chama o público de “compradores do Wal-Mart” antes de dizer que Fatu é o Rikishi pobre.

Fatu diz que se Real1 disser mais uma maldita palavra, ele está prestes a dar uma surra nele. A segurança e os oficiais saem e o Real1 continua gritando “palavra” enquanto as pessoas seguram Fatu. Fatu é levado embora e Real1 diz que veio aqui para uma briga, zombando de Fatu por ter ido embora. Ele diz que é exatamente o que um Samoan faria –

E aqui vem Mancer! Mance Warner está aqui agora, e Real1 está fora do ringue, mas parece que temos um árbitro e uma luta? Não, Real1 tem que falar mais primeiro. Ele diz que não há nenhum homem em Mance e balbucia outras bobagens. Ele pergunta se eles querem vê-lo lutar contra Mance, e ele caminha para o avental, dizendo que Mance não poderia acertar o lado largo de um celeiro e vai bater na bunda de Mance se ele entrar no ringue. A multidão canta por Mance e Real1 diz que eles vão lutar.

Singles Match: Mance Warner vs. Real1

  • Warner venceu com um “Right Punch”.

Estamos de volta e Real1 está tendo um acesso de raiva ao lado do ringue, enquanto recapitulamos como ele foi nocauteado. Real1 caminha para os bastidores.

Recebemos uma recapitulação da amizade de Hammerstone e EJ Nduka e depois da rivalidade. Hammerstone diz que vai dar disputas pelo título para seus amigos, e Nduka depois diz que Hammerstone está se esquivando dele. Vemos Hammerstone vencer Richard Holliday antes de Nduka aparecer e pedir sua disputa pelo título. Hammerstone diz que parece uma boa ideia para ele – e então Nduka o pega de surpresa. Ele diz em uma promo que mereceu e todo mundo vai saber quem ele é: o titã.

O Bomaye Fight Club chega e temos uma recapitulação de como a Opera Cup foi roubada. Kane pega o microfone e diz que hoje à noite vai enfiar esse bife de queijo Philly gorduroso e nojento na garganta de sua vítima. Ele pergunta quem quer, e alguém na platéia diz que ele não presta. Ele sai por fora e se aproxima do cara, acertando-o com o bife de queijo. Ele diz que nunca fale com ele assim e volta ao ringue enquanto a multidão grita “AINDA ESTÁ BOM!”. Kane volta e ataca o cara um pouco mais antes de entrar no ringue novamente.

Ele diz que o Bomaye Fight Club finalmente ganhou sua Opera Cup porque é o torneio dele. E ele não vai a lugar nenhum sem que seja uma luta de boxe, então ele tem um tijolo de dinheiro para qualquer uma das vadias que quiserem esse trabalho. Ninguém sai, então ele diz que vai dobrar. The Marvelous Jafar chega.

Singles Match: Alex Kane vs. The Marvelous Jafar

  • Kane venceu com um “Exploder Suplex”.

O árbitro afasta Kane, mas ele entra e acerta um German Suplex, depois outro. Kane chuta Jafar para fora do ringue. Kane pega o microfone e diz que está apenas se aquecendo e quer alguém na parte de trás para pegar o que acabou de conseguir.

É Davey Boy Smith Jr! Davey Boy derrota o Bomaye Fight Club, mas Myron Reed aparece e ataca. Smith faz com que os Billington Bulldogs venham em seu socorro quando se torna uma briga completa no Pier 6 com os oficiais tentando separá-los.

Recebemos uma vinheta de Lio Rush que mostra alguns de seus golpes e se chama de Bad Child.

Recebemos o replay do Bet Online da briga que acabamos de ver, assim como Mance nocauteando Real1. Real1 exigiu uma revanche e é na semana que vem com uma Street Fight.

EJ Nduka está nos bastidores onde faz uma promo chamando Fatu e dizendo que já está falando mal, mas está prestes a descobrir o que acontece quando o martelo encontra o martelo. Ele está prestes a destruir Hammerstone e no dia 4 de fevereiro enfrentará Fatu. Fatu se autodenomina parte da linhagem, mas Nduka diz que ele é topline. Ele é Ele, e quando eles entram no ringue é o fim do jogo. Agora ele vai lidar com Hammer como disse que faria.

Recebemos uma vinheta de AO– junte-se ou morra. Mads Krugger está nos bastidores com um cartão OV no peito.

Hammerstone está nos bastidores e diz que muitos dos garotos estarão observando o monitor mais de perto e se perguntando se a ordem hierárquica importa, ou se as pessoas simplesmente decidem e fazem o que acham que merecem. Ele diz que EJ tem o maior ego no vestiário e menos tempo no negócio. Os meninos querem saber que o trabalho que fazem ainda importa. Hammerstone diz que esta noite ele está fazendo isso pelos fãs, por ele mesmo e pelos garotos na parte de trás. Ele vai fechar esse ego e mostrar por que está liderando o vestiário, enquanto EJ é apenas mais um cara nele.

Temos uma vinheta mostrando os campeões mundiais da MLW, incluindo Satoshi Kojima, Mike Awesome, Steve Corino, Shane Strickland, Low Ki, Tom Lawlor, Jacob Fatu e agora Hammerstone.

MLW World Heavyweight Championship – Last Man Standing Match: Alex Hammerstone (c) vs. MLW World Tag Team Champion EJ Nduka

  • Hammerstone reteve o cinturão após Nduka não vencer a contagem de 10.

Hammerstone comemora sua vitória – mas aí vem Jacob Fatu! Hammerstone sai do ringue e encara Fatu.

Fim de show!