Lucha Brothers não queriam perder os MLW World Tag Team Titles
Como proprietário e booker da Major League Wrestling, e ex-escritor da WWE, Court Bauer viu algumas divergências entre talentos durante sua carreira. No AEW All Out, CM Punk expôs publicamente seus problemas com os Vice-Presidentes Executivos (Kenny Omega, Nick e…

Como proprietário e booker da Major League Wrestling, e ex-escritor da WWE, Court Bauer viu algumas divergências entre talentos durante sua carreira.
No AEW All Out, CM Punk expôs publicamente seus problemas com os Vice-Presidentes Executivos (Kenny Omega, Nick e Matt Jackson) durante a coletiva de imprensa pós-show. Os comentários de Punk levaram a uma briga entre ele, Omega, os Young Bucks e Ace Steel.
Você também pode se interessar:
- WWE confirma performance musical na WrestleMania 41
- Estrela de topo da WWE corre contra o tempo para poder lutar na WrestleMania 41
- Randy Orton poderá enfrentar gigante recrutado por Nick Aldis na WrestleMania 41
- Rey Mysterio enfrentará “estreante” na WrestleMania 41
Aparecendo no The Masked Man Show, Bauer foi perguntado se ele já lidou com uma situação em que os talentos tiveram um desentendimento e as coisas se transformaram em algo parecido.
“Na WWE aconteceu uma ou duas vezes, aconteceu, chocantemente, com uma garota. É realmente raro que eu tenha visto isso no meu tempo no wrestling. Na MLW, não tivemos nos bastidores, nunca tivemos isso tipo de problema. Tivemos alguns problemas, os caras que costumam ter seus problemas, é no ringue. Já aconteceu isso. É resolvido muito rapidamente no ringue e depois a luta continua. Muitas vezes, você perde um pouco da qualidade da luta porque as coisas saíram dos trilhos”, disse ele.
Bauer foi questionado sobre exemplos de coisas saindo dos trilhos durante uma luta e ele citou os Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo e Rey Fenix) contra a Hart Foundation (Davey Boy Smith Jr e Teddy Hart).
“Tivemos Penta e Fenix e a Hart Foundation, que foi uma vez. Penta e Fenix tinham acabado de assinar um contrato com a AEW e também eram nossos Tag Team Champions. Eles estavam programados para participar de um especial ao vivo naquela noite e eles não estavam felizes com a ideia de perder os títulos naquela noite. Eu tive que ir ao hotel e convencê-los a fazer isso. A Hart Foundation me viu sair do prédio para ir ao hotel e eles sabiam que algo estava acontecendo. Quando voltamos, eu tinha os Lucha Brothers e eles concordaram em fazer as honras e outras coisas, mas as coisas estavam tensas para aquela luta. A luta aconteceu e, inexplicavelmente, acho que foi Fenix quem acertou alguns golpes bem fortes em Smith. Eu estava assistindo na parte de trás e quando esse tipo de coisa acontece, você está basicamente sentado lá com sua pipoca. Não há nada que eu pudesse realmente fazer porque aconteceu muito rápido. Se eu corresse para o ringue, já estaria acabado. Davey basicamente o agarra, o derruba, sobe nele e o acalma com alguns socos”, lembrou Bauer.
A luta entre Lucha Bros e Hart Foundation foi ao ar em 2 de fevereiro de 2019. Os Lucha Bros fizeram algumas aparições na MLW após a luta antes de migrarem oficialmente para a AEW.