Novos campeões são coroados nas gravações da MLW
A Major League Wrestling realizou seu último conjunto de gravações em 7 de janeiro na 2300 Arena na Filadélfia, Pensilvânia. Durante as gravações, ocorreram duas mudanças de título. Os spoilers se encontram abaixo: Nas gravações (de acordo com Cagematch), o…
A Major League Wrestling realizou seu último conjunto de gravações em 7 de janeiro na 2300 Arena na Filadélfia, Pensilvânia.
Durante as gravações, ocorreram duas mudanças de título. Os spoilers se encontram abaixo:
Nas gravações (de acordo com Cagematch), o Samoan SWAT Team (Juicy Finau e Lance Anoa’i) derrotou Hustle and Power (Calvin Tankman e EJ Nduka) para conquistar o MLW World Tag Team Championship.
Conforme relatado pela Fightful Select (assinatura necessária), Nduka se tornou um agente livre em 1º de janeiro, mas honrou sua data de 7 de janeiro com a MLW. Os dois lados não chegaram a um acordo sobre a extensão do contrato. Várias empresas supostamente têm interesse em Nduka.
Também nas gravações, Johnny Fusion (John Morrison) conquistou o MLW National Openweight Championship ao derrotar Davey Richards.
As lutas das gravações do MLW Blood & Thunder irão ao ar nas próximas semanas e meses no MLW Fusion, que vai ao ar todas as quintas-feiras na Pro Wrestling TV.