Filho de ex-campeão do UFC próximo de ser preso
A investigação sobre o ataque de Raja Jackson a um lutador foi escalada para o nível estadual, com fortes indicativos de que ele enfrentará a prisão.
A investigação sobre o ataque de Raja Jackson a um lutador foi escalada para o nível estadual, com fortes indicativos de que ele enfrentará a prisão.
O ex-campeão Daniel Cormier detalhou ter recebido um generoso e inesperado bônus do UFC, mesmo depois de ser derrotado em sua primeira luta.
O peso-pesado brasileiro Valter Walker revelou que enfrentará Mohammed Usman, irmão de Kamaru Usman, no UFC Rio em outubro, marcando seu retorno à cidade natal.
O ex-campeão Dominick Cruz defende que Ilia Topuria deve escolher Paddy Pimblett como seu próximo adversário pelo retorno financeiro que o britânico oferece.
Diego Lima, técnico de Charles do Bronx, afasta rumores sobre o fim da carreira do lutador e detalha os planos futuros antes do UFC Rio.
Diego Lopes reage com humor ao desafio de Jean Silva, que apostou toda a sua bolsa de luta em como Lopes não conseguiria derrubá-lo.
Em novo capítulo da rivalidade, Daniel Cormier rebate as críticas de Jon Jones, detalha seus próprios feitos e critica a mentalidade do ex-campeão.
O ex-campeão do UFC, Quinton "Rampage" Jackson, revelou que está recebendo ameaças e ataques racistas após o incidente envolvendo seu filho, Raja.
Chris Jericho realizou uma generosa doação para ajudar nas despesas médicas de Syko Stu, que se recupera de um violento ataque.
Rob Van Dam afirmou que Raja Jackson foi manipulado para agredir Syko Stu, apontando AJ Mana como incentivador do ataque que deixou Stu hospitalizado.
O lutador AJ Mana se pronunciou sobre o vídeo em que parece incentivar o ataque de Raja Jackson contra Syko Stu, afirmando que estava "no personagem".
Polícia de Los Angeles confirma que o chamado inicial sobre o ataque de Raja Jackson a Syko Stu foi por "tentativa de homicídio".
Lutador brasileiro comenta sobre a decisão de lutar no UFC Rio pouco mais de três meses após sofrer nocaute.
O ex-campeão do UFC, Jon Jones, usou as redes sociais para responder a declarações de seu rival histórico, Daniel Cormier.
Ex-campeão do UFC se pronunciou sobre o ataque de Raja Jackson a um lutador, esclarecendo o estado de saúde da vítima.
Johnny Wallker tentará encerrar retrospecto negatvo do Brasil em eventos principais contra Zhang Mingyang.
Lutador brasileiro vence atleta da casa na luta principal em Xangai e quebra série de três derrotas consecutivas.
Michel Pereira sofreu sua terceira derrota consecutiva ao ser nocauteado por Kyle Daukaus no primeiro round no UFC Xangai.
A decisão foi tomada após a mãe do ex-campeão do UFC, Lorraine Shin, apresentar provas de abuso doméstico e psicológico.
Lutador brasileiro busca quebrar sequência de derrotas do país em 2025 e superar retrospecto negativo pessoal contra promessa chinesa.