X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Money in the Bank foi um sucesso, afirma a WWE

No fim último final de semana, o Universo testemunhou um espetáculo imprevisível e violento que foi o . O evento provou ser uma vitrine para jovens talentos como e Theory, que conseguiram vencer suas respectivas lutas de escadas. Morgan escolheu usar sua chance pelo título mais tarde naquela mesma noite, derrotando Ronda Rousey para se tornar a nova campeã.

Nos bastidores, a empresa está sentindo uma onda de sucesso semelhante à dos vencedores do MITB. De acordo com a Fightful, os executivos da foram notificados hoje que a acumulou várias conquistas com a última edição do MITB.

Para começar, o MITB 2022 foi o “evento da cronologia WWE mais visto da história”. Isso é especialmente impressionante, considerando que o show não teve a defesa do Undisputed Universal Champion , bem como várias estrelas importantes, incluindo Cody Rhodes, e , todos atualmente se recuperando de lesões.

A empresa também afirma que as vendas de mercadorias em comparação com o de 2021 aumentaram “95%”, tornando-as as mais altas da história do MITB.

Como relatado anteriormente, a vibração nos bastidores foi positiva durante o show após uma reunião de talentos realizada pela CEO interina da Stephanie McMahon, , e o Presidente da WWE e Chief Revenue Officer Nick Khan, no início do dia.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados