Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Moose pediu pra que a IMPACT Wrestling fosse atrás de Jay Lethal e dos Briscoes

O mundo da Ring of Honor mudará no final de 2021, pois a empresa entrará em um hiato no primeiro trimestre de 2022.

Os talentos já começaram a procurar espaço em outros lugares e os contratos irão expirar no final do ano ou março de 2022, dependendo da duração do contrato atual.

Com os talentos sendo liberados, o IMPACT World Champion já está de olho em alguns nomes que podem ir para a empresa.

“É uma merda”, disse ao Juice Pro Wrestling sobre o hiato da ROH. “É definitivamente doloroso que a Ring of Honor esteja fechando. Uma coisa que eu brincaria, não é realmente uma piada, mas é engraçado como todos pensaram que a IMPACT estaria fechando e não é a IMPACT. Ainda é uma droga porque eu tenho amigos de longa data que trabalham lá e eu não seria quem sou se não fosse pela Ring of Honor e muitas pessoas não seriam quem são no wrestling se não fosse pela Ring of Honor. Não teria um sem a Ring of Honor. A não teria muitas estrelas se não fosse pela Ring of Honor. A IMPACT não teria muitas estrelas sem a Ring of Honor. Definitivamente é uma merda, mas eu tenho acho que muitos desses caras vão ficar bem. Esta é a melhor era do wrestling porque existem tantas empresas em busca de grandes talentos. Muitos desses caras vão ficar bem. Quando o COVID não existir mais, porque está começando a melhorar, muitos desses caras vão ser usados nas indys. A GCW está subindo. Não sei quem manda, mas eu adoraria trabalhar lá. Se Brett Lauderdale estiver assistindo, me chame. Muitos desses caras vão ficar bem. É uma pena que eles tenham que passar por essa incerteza. Acho que a Ring of Honor acabou. O comunicado dizia que eles iriam tentar recomeçar, não era uma garantia. Sou um bom amigo de Jay Lethal, EC3 e dos Briscoes e Kenny King. Acho que todos esses caras vão se dar bem. Lembro que quando ouvi a notícia, peguei o telefone e falei com Scott e disse, ‘Precisamos de Jay Lethal, precisamos dos Briscoes’. Esperançosamente, obteremos alguns desses talentos porque seria incrível e ajudaria a IMPACT. Adicionar esses caras só tornaria as coisas melhores.”

Os Briscoes estiveram ativos na GCW e são os atuais GCW Tag Team Champions. Eles defenderão os títulos no ROH Honor For All em 14 de novembro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados