Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Moose recebeu ofertas da AEW e da WWE antes de renovar com a IMPACT Wrestling

confirmou que teve oportunidades de se juntar à e antes de finalmente renovar com a .

Em julho de 2021, foi relatado que a estava interessada em contratar antes mesmo de seu contrato com a IMPACT terminar. Apesar disso, confirmou que havia assinado um novo acordo com a IMPACT no final daquele mês.

Falando na Busted Open Radio, revelou que também recebeu uma oferta da . Explicando que ele escolheu ficar com a IMPACT porque tinha objetivos em mente que queria alcançar, Moose disse:

“Acabei de renovar com a IMPACT em junho ou julho. Foi uma decisão difícil porque havia outras ofertas. A chance de ir para a e estava lá”.

“Sou um dos caras em que tenho um conjunto de metas que quero cumprir e, se não cumprir essas metas, não vai me agradar. Havia alguns objetivos que eu tinha em mente que queria alcançar na IMPACT Wrestling, como ser o World Champion, ser o rosto da empresa e ter uma jornada com o título real, porque não considerei quando tive o TNA Heavyweight Championship como um reinado real por causa da história de como eu consegui. Eu queria o IMPACT World Championship apenas para ver como minha jornada seria diferente dos caras do passado”.

“Não me agradou ir para outro lugar sem cumprir alguns desses objetivos. Em última análise, foi minha decisão de ficar e foi uma boa. Acho que uma das razões pelas quais as pessoas escolhem a IMPACT é a liberdade de criatividade. Você vai para outro lugar e seu personagem está nas mãos deles. Eles comandam seu personagem da maneira que acharem melhor, enquanto na IMPACT, você tem a liberdade de criar o que deveria ser. Eu sinto que muitos caras querem essa liberdade para criar o que seus personagens deveriam ser, e eu acho que é por isso que muitos caras escolhem a IMPACT”.

recentemente brincou que quer enfrentar o Universal Champion .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados