
Um dos combates modificados pela TNA após problemas de ausências no Genesis foi a disputa pelo TNA X-Division Championship, na qual Leon Slater colocaria o título em jogo em uma Three Way Match contra Cedric Alexander e Moose.
Slater, no entanto, não conseguiu retornar da Europa para os Estados Unidos devido a problemas de visto, sendo escalado para o SmackDown, em Londres, onde foi derrotado por Carmelo Hayes em um desafio aberto pelo WWE United States Championship.
Para compensar a ausência de Slater, a TNA colocou Joe Hendry em seu lugar, mantendo o combate triplo, mas sem o título em jogo. Hendry venceu o combate após aplicar um “Uranage” sobre Alexander, seguido do pinfall.
Apesar de, aparentemente, tudo ter sido executado dentro da normalidade no combate, Moose revelou em suas redes sociais que sofreu uma lesão legítima. Embora o ex-campeão não tenha revelado maiores detalhes, especula-se que a lesão tenha ocorrido na região lombar.
“Para aqueles que assistiram ao TNA Genesis, eu sofri uma lesão séria. Do fundo do meu coração, quero agradecer sinceramente a todos pela preocupação e pelos votos de melhoras. Minhas costas ainda estão muito rígidas, mas devo estar bem para o TNA iMPACT! na AMC ao vivo em Albuquerque.”
Moose, porém, segue anunciado para o TNA iMPACT! desta noite, na AMC, onde fará parte do segmento liderado por JDC, que apresentará o novo membro da The System após sua aposentadoria ter sido oficializada no último domingo.
Ao que tudo indica, a lesão de Moose não é grave e ele seguirá ativo nos eventos da TNA.