WWE

Morte de Hulk Hogan ganha nova versão

Brooke Hogan afirma que policiais e enfermeiras a orientaram a buscar gravações que podem alterar a versão oficial do falecimento.

Morte de Hulk Hogan ganha nova versão

Brooke Hogan declarou em uma rede social que policiais e enfermeiras a aconselharam a obter as filmagens de câmeras corporais e as gravações de chamadas de emergência relacionadas à morte de seu pai, Hulk Hogan. Segundo ela, esses materiais poderiam alterar a narrativa oficial sobre o falecimento do lutador.

Em uma série de publicações, Brooke revelou ter recebido ligações de profissionais que afirmam ter testemunhado os momentos finais de seu pai. Ela disse que essas pessoas estariam arriscando suas carreiras para incentivá-la a investigar o ocorrido.

“Esses mesmos profissionais se sentem tão apaixonados pelo que testemunharam que continuaram a me contatar e a me pressionar para encontrar respostas específicas até hoje. Eles estão literalmente arriscando suas carreiras porque se sentem compelidos a fazer a coisa certa.”

No entanto, Brooke Hogan afirmou não ter poder legal para tomar qualquer atitude, explicando que o controle total pertence à esposa de seu pai, Sky Daily.

“Resumindo, tudo depende da esposa do meu pai e eu não tenho controle nenhum. Não posso fazer nada, minhas mãos estão atadas e não tenho voz em nada relacionado ao meu pai, mesmo sendo sua filha.”

Ela também informou não saber se o corpo de Hulk Hogan já foi cremado. De acordo com Brooke, seu irmão lhe disse que uma autópsia seria realizada, mas ela não tem detalhes sobre quem a executaria ou se o procedimento já aconteceu. Ela acrescentou que qualquer informação que venha a receber sobre o exame será mantida em sigilo por respeito ao pai.

Hulk Hogan morreu em 24 de julho, em sua casa na Flórida, vítima de uma parada cardíaca. A causa oficial foi atribuída a fatores naturais, e laudos médicos indicaram que ele sofria de leucemia linfocítica crônica e fibrilação atrial. Autoridades locais negaram a existência de qualquer indício de crime.

Veja também:

Brooke Hogan expressou dúvidas sobre o fato de as informações dos profissionais que a contataram terem sido repassadas ao instituto médico legal. Ela também destacou que o acesso às filmagens e às chamadas de emergência está bloqueado. Adicionalmente, ela questionou a decisão de permitir que o médico particular de Hogan assinasse o atestado de óbito.

Apesar das incertezas, ela declarou que seu objetivo é ter paz e que confia nos esforços de seu irmão para obter respostas. Brooke Hogan finalizou suas publicações afirmando que não comentará mais publicamente sobre o assunto.

“Então, por favor, parem de citar erroneamente, especular e ME PERGUNTAR se eu sei de alguma coisa. […] Não falarei mais sobre esse ‘mistério’.”