
O contrato de R-Truth com a WWE não foi renovado recentemente, resultando em sua saída da empresa. A principal razão para essa decisão foi financeira.
Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, indicou que a WWE considerou o salário do contrato anterior de R-Truth excessivo em comparação com sua utilização. Meltzer afirmou:
Essencialmente, no caso dele, foi uma decisão financeira da empresa, no sentido de que seu último contrato era tão alto que, para o nível de uso que davam a ele, eles sentiram que não fazia sentido.
Paul “Triple H” Levesque tomou a decisão para as saídas de R-Truth e Carlito. Meltzer detalhou no Wrestling Observer Radio:
Existem números. Eles estão olhando para os números e para quantos temos que cortar, ou quanto dinheiro temos que cortar. E essas foram as escolhas. Essas foram as escolhas de [Paul ‘Triple H’] Levesque, e é isso.
A não renovação de R-Truth ocorreu na semana passada, juntamente com Carlito e Sarah Rowe. Saídas de talentos anteriores incluíram Baron Corbin, Indi Hartwell e Tegan Nox antes do SmackDown de 1º de novembro de 2024, e 17 nomes adicionais em 2 de maio.