Muitos nomes do Perfomance Center estão frustrados com o protocolo de covid-19 da WWE

A WWE se viu diante de alguns surtos de COVID-19 desde o início da pandemia. Isso fez com que a empresa rejeitasse a ideia de trazer o NXT para o Survivor Series, foi também a causa da empresa tirar do ar o RAW Underground.
De acordo com a ”Fightful Select”, há muitos nomes frustrados com o protocolo contra a covid-19 no Performance Center , e esse sentimento tem sido constante desde o inicio da pandemia.
Os treinadores estão retornando ao Performance Center, trabalhando em tempo integral, e vão cinco dias por semana ao centro, e alguns são testados apenas uma vez por semana, e não antes de cada sessão de treinamento.
Abaixo um trecho do que disse a reportagem do ”Fightful Select”:
”Aqueles com quem falamos no Performance Center dizem que normalmente só fazem o teste de covid uma vez por semana e treinam o resto da semana. A WWE tinha inicialmente feito aulas virtuais, antes de fazerem todos voltarem a trabalhar presencialmente.”
O Performance Center foi incluído em uma lista de pontos com alto índice de contágio de covid. Uma equipe de vistoria visitou as instalações , mas, eles foram autorizados a permanecerem abertos, o que não agradou boa parte de quem trabalha no local, já que é quase uma missão suicida ir a um local com uma taxa tão alta de contágio.