
Uma mulher envolvida no acidente de carro com o ex-presidente da WWE, Vince McMahon, na última quinta-feira, 24 de julho, afirmou que teve sorte de sobreviver ao que descreveu como uma “colisão horrível”. O acidente ocorreu na rodovia Merritt Parkway, em Connecticut.
Em uma publicação no Facebook, Barbara Dolan, fundadora da BD8 Capital, relatou sua versão do ocorrido. Ela alega que McMahon a atingiu enquanto dirigia seu Bentley a uma velocidade entre 80 e 90 milhas por hora, o equivalente a 128 e 145 km/h.
Dolan escreveu que McMahon “costurava entre os carros na rodovia” e que um policial estadual à paisana já o seguia e estava com as luzes da viatura acesas para pará-lo, mas não a tempo de evitar a colisão. Os dois carros tiveram perda total.
Segundo Dolan, o policial lhe disse posteriormente que McMahon a viu no último instante e desviou, atingindo a traseira esquerda de seu veículo. O policial teria acrescentado que, se o impacto fosse frontal, “poderia ter havido um final muito diferente para mim”.
Ela afirma ter saído do carro com as mãos tremendo, mas aparentemente ilesa, com exceção de uma rigidez no pescoço que sentiu mais tarde. “O tempo dirá, foi o que me disseram”, escreveu Dolan, mencionando que realizou uma série de exames hospitalares.
De acordo com o relatório da Polícia Estadual de Connecticut, McMahon, de 79 anos, foi autuado por infração de “condução imprudente” e por seguir outro veículo muito de perto, resultando em acidente. Ele foi liberado após pagar uma fiança de 500 dólares.
O acidente envolveu um terceiro veículo, um Ford Fusion, que atingiu detritos da colisão inicial. O relatório policial não registrou feridos no local.
McMahon tem uma audiência marcada no Tribunal Superior de Stamford para o dia 26 de agosto. Ele ou sua equipe não comentaram publicamente sobre o incidente.