
Shayna Baszler confirmou em suas redes sociais que agora é uma agente livre, após o término de sua cláusula de não-competição de 90 dias com a WWE. A lutadora foi dispensada pela empresa em maio.
Na quinta-feira, Baszler publicou uma imagem de uma figura animada quebrando algemas, sinalizando o fim de suas obrigações contratuais. Após sua demissão, ela postou uma mensagem afirmando seu valor no mercado. “Ninguém pode oferecer o que eu tenho a oferecer. Realidade. Deixe a galáxia queimar”, declarou.
Apesar da dispensa, Baszler foi vista recentemente nos bastidores do NXT, o que gerou relatórios de que ela estaria atuando como produtora. Durante uma transmissão na Twitch, ela esclareceu a situação. Baszler explicou que, inspirada por Bryan Danielson, frequentava as gravações para aprender e aprimorar suas habilidades, ouvindo as chamadas no headset para entender melhor o lado televisivo do pro-wrestling.
“Eu fazia isso apenas para aprender a ser uma… eu sabia que poderia pegar um headset, então comecei a sentar com um apenas para ouvir as chamadas e aprender, novamente, sobre ser uma performer”, disse Baszler. “Ajuda você a entender a parte de TV dhttps://x.com/QoSBaszler/status/1918436589488779411o wrestling, que é o que a WWE é, e então eu estava fazendo isso. Alguns dos meus amigos conseguiram a autorização porque, tecnicamente, eu ainda estou sob contrato com eles. Para ajudar com algumas coisas no ringue, aconteceu de ser em uma terça-feira, eu sentei com um headset, é isso. Foi literalmente tudo o que aconteceu, pessoal.”
A lutadora, que foi duas vezes NXT Women’s Champion e três vezes WWE Women’s Tag Team Champion, não descartou a possibilidade de se tornar uma produtora em tempo integral quando sua carreira no ringue terminar.