Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Murphy não sabia que precisaria beijar Aalyah Mysterio

Aalyah Mysterio e Buddy Murphy fizeram parte de um ângulo amoroso no final de 2020. Então eles foram retirados da televisão assim que os dois se uniram. Parece que a conseguiu o que queria, e o hiato de criou um vazio que o criativo não sabia como preencher.

Ao falar com Chris Van Vliet, Murphy foi muito aberto sobre seu enredo com Aalyah Mysterio. Quando se tratava de beijá-la, ele não se sentia confortável com isso, mas também eram negócios. Já que Rey Mysterio parecia estar bem com isso, Murphy continuou, mas ele tinha algumas demandas muito específicas antes de fazê-lo.

“Eu não estava confortável em beijar Aalyah. Fiz isso porque era meu trabalho e criaria mais drama na história. Originalmente, não havia um script de beijo e eles foram falar com Vince sobre algo e eles voltaram e eu estava sentado lá e eles começaram a me explicar, e foi meio estranho, mas então eles disseram ‘e então você beija ela’. Eu pensei que eles estavam brincando. Eu olhei para os produtores e eles estavam falando sério e eu fiquei tipo, ‘de jeito nenhum, como assim?!’ Porque minha coisa toda era que eu tinha que atuar com muito, muito cuidado, especialmente no momento da situação, certo?”

“Eu disse a eles que não iria expressar sentimentos por ela, certo? Eu não poderia persegui-la, ela tinha que me perseguir, por causa da diferença de idade você não torna mais fácil quando você usa minha idade nas mensagens da storyline.”

“Eles não ajudaram a situação explanando meu aniversário. Eu fiquei tipo ‘o que ela pensa sobre isso?’ Eles ficaram tipo ‘ela está tranquila’, eu fiquei tipo ‘O QUÊ ?!’ Porque eu pensei que eles iriam cancelar essa ideia. Eu fiquei tipo, ‘e Rey?’ Eles responderam, ‘eles estão bem com isso’.”

Murphy disse que foi muito “direto” com eles para não ser o cara que perseguia a garota na história. Foi assim que as coisas aconteceram, já que Aalyah parecia ser a única a sair de seu caminho para intervir e proteger Murphy. Eles finalmente se beijaram na tela e, em seguida, o enredo foi abandonado.

Temos que nos perguntar o quão longe teria ido se Murphy não protestasse um pouco no início.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados