Ali conta como teve o primeiro contato profissional com a WWE
Enquanto estava no After The Bell, Mustafa Ali explicou como recebeu sua oportunidade na WWE e que passou por alguns sustos quando teve o primeiro contato com a empresa. “Felizmente, envio um e-mail para a WWE na hora certa e…
Enquanto estava no After The Bell, Mustafa Ali explicou como recebeu sua oportunidade na WWE e que passou por alguns sustos quando teve o primeiro contato com a empresa.
“Felizmente, envio um e-mail para a WWE na hora certa e no lugar certo, sem saber que havia o Cruiserweight Classic”, admitiu Ali. “Na época, era chamado de ‘Global Cruiserweight Tournament’. Então, enviei um e-mail na hora certa e no lugar certo e eles disseram: ‘Sim, temos uma vaga para você’. William Regal ligou e explicou para mim todo o processo, e pensei, ‘esta é minha, esta é a minha oportunidade. Estou dentro ‘e algumas semanas antes do torneio, eles divulgaram a lista dos 32 participantes do Cruiserweight Classic.”
“No entanto, meu nome não estava na lista, e tudo desmoronou. Eu disse a minha esposa. Eu disse aos meus amigos. Eu ligo freneticamente, e eu digo, ‘o que aconteceu?’ Foi então que me explicaram que eu não estava realmente no torneio. Eu era um suplente e existiam 10. E, novamente, não tenho vergonha. Eu não sou ninguém neste momento. Eu não viajei pelo mundo. Não sou um atleta de nível mundial como muitos dos participantes”
“Muitas coisas estavam acontecendo, como sempre, e eu tive que tomar uma decisão. Eu ainda acabo indo e tento engolir meu orgulho para ficar lá como um bom menino para esperar ser chamado.”
Ali então acabou enfrentando Lince Dorado, após seu oponente não ser capaz de lutar.