MVP critica combates “intergender” e diz que o formato “não tem credibilidade”
MVP comenta no podcast Marking Out por que rejeita o intergender wrestling e explica como enxerga o impacto desse formato na credibilidade.
MVP comenta no podcast Marking Out por que rejeita o intergender wrestling e explica como enxerga o impacto desse formato na credibilidade.
MVP afirmou ter idealizado a NJPW World, propondo ao presidente Sugabayashi uma plataforma em inglês para alcançar público internacional.
MVP compara os bastidores da WWE e AEW, criticando a atmosfera corporativa de sua antiga casa e elogiando a gestão de Tony Khan.
MVP, agora na AEW, criticou duramente Triple H, chamando o executivo da WWE de “covarde e mentiroso” em entrevista recente.
MVP anunciou a extensão de seu contrato com a AEW, indicando um futuro a longo prazo apesar de polêmicas recentes.
MVP desmentiu rumores de conflito com Mike Bailey na AEW e atacou sites especializados por publicarem histórias falsas sobre os bastidores da empresa.
A lenda da WWE, Montel Vontavious Porter (MVP), foi derrotado pela primeira vez na AEW, sofrendo o pin de Ricochet em uma luta de trios no All Out.
MVP afirmou que uma condenação criminal foi o motivo pelo qual a WWE teve receio de torná-lo campeão mundial, citando problemas com viagens internacionais como o principal obstáculo.
MVP aceitou oficialmente o desafio de Ricochet durante o Dynamite, marcando um confronto de trios para o pay-per-view de 20 de setembro em Toronto.
MVP detalha sua saída conturbada da TNA Wrestling, atribuindo-a a problemas de gestão, incluindo um incidente envolvendo Hernandez. Saiba mais sobre sua jornada e status atual na AEW.
MVP revelou uma lição crucial sobre profissionalismo que aprendeu com Chris Jericho, estrela da AEW, durante o período em que trabalharam juntos.
Bobby Lashley rejeita MJF novamente no Hurt Syndicate durante o AEW Dynamite, mas impõe condição violenta para aceitá-lo. Saiba o que MJF precisa fazer.
MJF avança em sua tentativa de entrar no Hurt Syndicate na AEW, mas ainda precisa convencer Bobby Lashley. Veja o que aconteceu no show.
Show desta semana terá o retorno dos Young Bucks aos ringues como grande destaque.
Em conversa com o Huge Pop! Radio, Shelton Benjamin confirma que assinou contrato de três anos com a AEW após sua saída da WWE.
Após ajudar Lashley e Benjamin a reterem os títulos no Dynasty, MJF foi rechaçado em sua tentativa de se juntar ao Hurt Syndicate.
MJF interferiu na luta ao atacar Big Bill com seu Dynamite Diamond Ring, permitindo que Lashley e Benjamin mantivessem os cinturões.
Swereve Strickand poderá refazer o mesmo feito de 2024 e conquistar o World Championship pela segunda vez na história.
Veterano revelou conexão histórica com ex-campeão mundial e ofereceu oportunidade após derrota para Hangman Page no Revolution.
Atual lutador da AEW descreve que trabalhar no ringue com o Hall of Famer indiano "não era divertido", mas elogia sua personalidade nos bastidores.