AEW

MVP aceita desafio de Ricochet contra a The Hurt Syndicate para o AEW All Out

MVP aceitou oficialmente o desafio de Ricochet durante o Dynamite, marcando um confronto de trios para o pay-per-view de 20 de setembro em Toronto.

MVP aceita desafio de Ricochet contra a The Hurt Syndicate para o AEW All Out

Uma nova luta de trios foi oficializada para o AEW All Out. MVP, em nome da The Hurt Syndicate, aceitou o desafio de Ricochet e dos Gates of Agony durante o episódio do Dynamite de 3 de setembro.

O confronto acontecerá no sábado, dia 20 de setembro, em Toronto. Em um pronunciamento no show, MVP confirmou sua participação direta no combate, afirmando que irá se juntar aos seus parceiros para a luta.

Durante sua fala, MVP chamou Ricochet de “puxa-saco” e criticou sua aliança com Toa Liona e Bishop Kaun. A aceitação veio após Ricochet e sua equipe exigirem o confronto mais cedo naquela mesma noite.

A rivalidade entre os dois grupos começou no Forbidden Door. Na ocasião, Ricochet e os Gates of Agony, então mascarados, atacaram a The Hurt Syndicate e custaram a Bobby Lashley e Shelton Benjamin a chance de conquistar o AEW World Tag Team Championship.

As tensões se tornaram mais pessoais quando MVP acusou Ricochet de ter sabotado seu visto de trabalho para o Reino Unido, o que o impediu de comparecer ao show em Londres. A retaliação de MVP ocorreu no Dynamite de 27 de agosto, quando ele atacou Ricochet com uma bengala.

A interferência custou à equipe de Ricochet uma luta pelo AEW World Trios Championship e foi o estopim para o desafio lançado para o All Out.

Um elemento adicional à história foi revelado por MVP em seu podcast no final de agosto. Ele contou que Ricochet estava originalmente nos planos para ser um membro da The Hurt Syndicate quando o grupo foi reformado na AEW, mas a ideia foi descartada devido a negociações contratuais.

No pronunciamento desta noite, MVP declarou sua intenção de calçar as botas para se juntar aos seus “irmãos em combate e te dar um soco bem na sua boca desrespeitosa”. Ele encerrou a mensagem com um aviso direto para o pay-per-view.

Nós vamos te machucar.